04...

204 31 30
                                    

Carlos César B. Thronicke…

-sério Soraya?!- perguntei-lhe, já animado.

-sim...estou grávida.- ao ouvir tais palavras saindo de sua boca, lhe abracei, tirando Soraya do chão.

Nunca pensei que ficaria tão feliz ao receber a notícia que irei ser pai, talvez pelo fato de eu gostar de Soraya, e agora ela está grávida, de mim.

-para, por favor, estou enjoada...- pediu ela, e a coloquei no chão novamente.

Então, Soraya foi para o banheiro, com a mão em sua boca. Sorte a dela e a minha também é que estávamos no seu quarto, e tinha banheiro.

-tá se sentindo bem?- perguntei, ao me aproximar do vaso a qual estava ela debruçada.

A vi balançar a cabeça em positivo, e então, peguei uma xuxinha preta que estava em cima da pia, peguei seus cabelos e os amarrei meio desajeitado, para cima, deixando seu pescoço a mostra.

Quando terminou, a ajudei a levantar, a lavar a boca, escovar os dentes, e logo voltamos para o quarto, fechei a janela com a cortina e a deitei.

-boa noite Sol.- desejei, logo após lhe cobrir com a coberta.

-dorme comigo?- assenti, tirando os sapatos, o paletó, e abrindo os dois primeiros botões de minha blusa.

Me deitei ao seu lado, deixando um espaço bom entre nós dois, mas que logo foi preenchido por Soraya, que abraçou meu corpo. Tudo que fiz foi esticar meu braço, e puxar para deitar sua cabeça em meu peito.

-eu...amei saber que vou ser pai!- disse, depois de um tempinho.

-e eu amei saber que estou grávida de você.- sua voz saiu baixinho, meio sonolenta.

Adormeci, com dificuldade mas dormi. Tamanha era a minha alegria por ter recebido a notícia que iria ser pai de um filho de Soraya, a qual fizemos.

No dia seguinte, acordei, olhei para o lado a vendo ainda dormir, peguei um dos travesseiros e delicadamente para não a acordar, coloquei embaixo de seu rosto, e me levantei. A observei por rápidos segundos, e então, saí.

Fui para a cozinha, fiz tudo que eu sabia que Soraya gostava. Apesar de eu não saber muito do que ela gosta, a mesa ficou bonita. Subi de novo para o meu quarto, tirei minhas roupas e entrei no banheiro, dando início ao meu banho.

Terminei minha higienes, voltei para o quarto e me vesti. Ao terminar, desci para a cozinha novamente, encontrando já Soraya alí, olhando com desejo a comida na mesa.

-bom dia.- desejei, causando um pequeno susto.

-me assusta assim não...- me sentei ao seu lado. -bom dia.

-por que ainda não comeu?- questionei.

-bem, eu...eu queria esperar você.- involuntariamente sorri, droga! Por que Soraya tem que ter esse jeitinho encantador? -quase não fazemos a primeira refeição do dia juntos...

-ah, obrigado...pena que não vou poder ficar o resto do dia com você.- toquei em sua mão.

-mas você vem almoçar?-

-venho sim.- quando pensei em soltar sua mão, Soraya deu um aperto forte, e logo soltou.

Fizemos a primeira refeição do dia, ao me despedir, deixei um beijo em sua barriga e outro em sua testa. Não queria parecer invasivo, só por causa que Soraya está grávida, que eu vou ter toda essa liberdade e lhe beijar a todo instante.

Ao chegar na empresa, parecia que tudo estava a meu favor, difícil não me estressar, mas hoje não ocorreu. Tive várias reuniões pela manhã, e realmente a notícia que Soraya está grávida de mim ajudou cem porcento em meu dia.

Já na hora do almoço, fui para casa. Não a encontrei na sala, como a encontrava, subi e ao passar pela porta de seu quarto, que estava apenas entreaberta, escutei um pedaço da sua conversa pelo celular com dona Martha, confirmei quando escutei sua voz.

-calma mamãe...ainda não tenho certeza.- do que será que elas estavam falando?

-estou calma, mas ainda acho que vocês devem conversar sobre isso.- dizia dona Martha.

-e se ele não gosta de mim? Vou parecer uma idiota!- será que...

-não tem como saber se vocês não conversarem! Você gosta mesmo dele?-

-sim...sabe, pensei que seria horrível a nossa noite, mas me enganei, foi simplesmente maravilhoso!- sorri.

-e sentiu mais vontade?- coloquei a mão na boca.

-não vou mentir...sim, senti, e sinto.- isso foi o suficiente para o meus ouvidos.

Saí silenciosamente da porta, e entrei no meu quarto, fechando a porta em seguida atrás de mim, ainda sem acreditar no que havia escutado.

Soraya gosta de mim!

Se bem que ela disse que não tinha certeza, mas ela tá gostando de mim. Porra, não queria mas tô gostando de saber disso.

Entrei no banheiro e tomei outro banho. Quando desci, a escontrei terminando de arrumar a mesa. Fui até ela.

-opa! Deixa que eu faço isso.- peguei os pratos de sua mão.

-por que?- sua voz saiu meio fraca.

-você tá grávida! Não tem que fazer esforços.- os coloquei na mesa.

-ah...mas estou grávida, não doente.- ouvi sua risadinha.

-mas...não quero ver você fazendo esforços!- a fiz sentar na cadeira.

-mas eu só tava arrumando a mesa.

-mesmo assim.- comecei a lhe servir.

Conversamos sobre algumas coisas, falei também que hoje iríamos jantar na casa de seus pais, meus pais também, iríamos dar a notícia que seremos pais.

• • • • •

Oiii, desculpem a demora!❤️

E se eu contar pra vcs q tô me segurando pra fazer uma fanfic da Lu com o Geraldo? Isso, tô rendida por eles😍

😸❤️

Uma Nova Vida?Onde histórias criam vida. Descubra agora