Meu Doce

182 28 41
                                    

Valorizem minha dedicação, cometi a burrice de começar a fic uma semana antes das minhas provas e agora eu tô tendo me me matar pra dar conta de estudar, fazer trabalho e escrever.

Então quero votos e comentários

E já aviso que o capítulo tá enorme.

Depois que esse período de provas acabar eu vou TENTAR postar duas vezes na semana ao invés de uma.

______________________________________________

Passamos pelo portão do acampamento, não reparei em muita coisa, estava perdida de mais pra reparar em qualquer coisa além de Quiron e dos meus passos.

Tentava manter minhas pernas firmes, minha única vontade era a de deitar ali mesmo no chão e chorar.

Até Quiron me despertar.
- Como se chama criança?
-Alyssa.
Respondi sem muito ânimo.
-Bom, Alyssa como já havia falado antes vou te ajudar,daqui pra frente serei seu treinador.

Percebi que ele estava tentando deixar o clima um pouco menos pesado.
Apenas assenti com a cabeça, finalmente levantando-a o suficiente para perceber que já andávamos a tempo de mais.

-Onde estamos indo?
Indaguei
- Vamos a Casa Grande, precisamos falar com o diretor do acampamento O Sr D.

Ele fez uma pausa, me encarou com uma certa...pena?

- Precisamos resolver algumas pendências antes que você se torne oficialmente uma das nossas campistas.

Por fim, quando já estávamos perto o suficiente da casa em que eu deduzi ser a casa grande eu o chamei

- Senhor Quiron.
Ele me encarou
- O senhor também vai me ajudar a controlar minha magia? Não quero voltar pra casa sem antes controlar isso

Falei olhando as minhas mãos, lembrando o que elas foram capazes de fazer.

- Você será bem instruída criança, eu prometo. E por favor, me chame apenas de Quiron.

Voltamos a andar e eu só conseguia pensar que eu nunca voltaria pra casa sem antes aprender a me controlar. Pela primeira vez estava com medo de quem eu era, do que eu poderia fazer e quem eu poderia machucar.

Chegando a casa grande pude ver um homem adulto sentado em meio a duas garotas que pareciam discutir.

O homem era barbudo e me lembrava um dos meus tios que, como dizia a minha vó "se acabava na cachaça", o homem em si não era feio, mas tinha uma barriga saliente e uma expressão de tédio.

As duas meninas eram o total oposto uma da outra, enquanto uma era loira de cabelos lisos a outra tinha cabelos castanhos e cacheados, mas ambas tinham algo em comum nas expressões, raiva, elas estavam com muita raiva uma da outra.

Além de alguns machucados em seus rostos mas a garota loira com certeza levou a pior

- Eu estava apenas treinando com o arco e essa louca me atacou.
Disse a garota loira com um tom de indignação.
- Você me chamou de quê?
Pergunta a cacheada com muito mais raiva que antes.

-Você é surda? Acho bom se tratar porque eu não sou gravador pra ficar repetindo.
Eu não sei o que de fato aconteceu,mas essa discussão com certeza me ajudou a distrair.

- você tá querendo apanhar de novo?
Perguntou a cacheada, nesse momento o homem interviu
- Então confessa que bateu nela Clara?

Ela paralisou, não esperava por isso e deu pra perceber em seu semblante que ela havia falado merda. A garota loira por sua vez a olhou com um ar de superioridade.

A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"Onde histórias criam vida. Descubra agora