A Estrela

115 21 1
                                    

-Maldito velho bêbado.
Praguejei enquanto me dirigia aos estábulos

Dionísio fez o acampamento de forno hoje só pra me castigar, me fazendo ter que trabalhar nesse clima infernal.

Mas se ele acha que terei trabalho sinto informá-lo que usarei magia ao meu favor, já possuo conhecimento o bastante pra controlar objetos então, por quê não usar ao meu favor pelo menos uma vez?

Dei bom dia aos Pegasus e me preparei pra "dar vida" aos objetos que eu ia usar, eles trabalhariam por si só depois disso, era a primeira vez que eu testava fazer isso em público então tava meio nervosa.

Demorei uns minutinhos mas alcancei meus objetivos e tudo começou a se resolver, era estranho a sensação de usar a magia assim de forma constante, podia sentir a energia fluindo por todo o meu corpo.

Meu coração batia mais forte e meus dedos formigavam, mas ainda assim,era uma sensação boa de liberdade e controle que só eu tinha e daqui pra frente com certeza faria mais vezes.

Ok, hora de sair desse sol infeliz, aposto que os filhos de Apolo tão amando o clima. Estirei uma pequena toalha aos pés de uma árvore e me sentei abrindo o livro de ficção ia começar.

Ao chegar na página 30 ouço passo vindo, fui rápida ao parar os objetos e me levantar pra fingir estar trabalhando.

-Bom dia Lyssa.
Disse a garota de cabelos ruivos.

-Oi Silena bom dia, adorei o ruivo de hoje.

-Obrigada, precisa de ajuda com eles?

Silena era encantadora, me lembrava muito Afrodite, ela tinha o espirito amigável dá mãe ao contrário de seus outros irmãos que só haviam puxado a famosa vaidade de Afrodite.

-Não precisa.
Sorri de forma amigável.

-Eu sei que não, eu vi o que estava fazendo.
Seu tom era divertido.

-Vai me dedurar?

-Claro que não, me conta como faz?

Sorri com o entusiasmo dela, seus olhos brilhavam em curiosidade.
Eu explicava como o feitiço funcionava,fazia algumas demonstrações,descrevia a sensação e a cada palavra dita seus olhos, agora verdes, brilhavam mais.

-Meninas, bom dia. - Falou Luke chegando perto. - Lena adorei o ruivo,mas admito que sinto falta de ver o mar azul dos seus olhos.

Silena sorriu e seus ombros caíram levemente, ela tentou esconder ao máximo mas observando bem dava pra ver o leve rubor em suas bochechas com pequena sardas em volta.

-É assim que você consegue conquistar metade das meninas do acampamento? Com essas cantadas horríveis?
Perguntei

-Poisé, funciona com tantas menos com a garota que eu quero de verdade.

Ele direcionou seu olhar pra mim e percebi a tenção voltar aos ombros de Silena.

-E nunca funcionará, desista.

-Talvez eu devesse. - Ele se virou pra Silena - Que tal irmos até a arena? Soube que tá tendo uma grande luta lá com a Clarisse,a gente podia ir ver.

Ela ajeitou a postura, seus olhos novamente azuis e brilhantes,respirou fundo e consentiu com a cabeça seguindo ele até a arena. Eu sei que ele possui um certo charme mas pra quê tanto?

Em fim, voltei ao meu trabalho,ou melhor, ao meu livro.

-O que tá lendo?

Eu grunhi em frustração.

-Eu quero ler em paz,por favor Grover.

-Desculpa,eu vou ficar quieto.

Eu o encarei, ele cantarolava enquanto batia os cascos suavemente e parecia incomodado.

A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"Onde histórias criam vida. Descubra agora