As coisas vão ficar um pouco corridas agr, vamos chegar nos 14 anos logo então esse cap vai ter alguns saltos de tempo.
As próximas 2 primeiras cenas vão acontecer ao mesmo tempo só que em pontos de vista diferentes___________________________________________
Sarah POV.
-Mark a gente precisa conversar.
Não deixei ele responder só peguei a mão dele e fomos pra perto do lago onde costumávamos conversar.
-Fala - ele me encarou como se não soubesse o que eu queria saber - Sei que tem algo errado Mark você tá mais calado que o normal.
-Sarah não é nada, só não tô afim de falar.
-Mark eu te conheço... E eu vi o Erick saindo da enfermaria, então fala.
- Eu não tenho nada pra falar Sarah da pra me deixar em paz? Eu sei que somos amigos mas eu não preciso me abrir pra você como um dos seus irmãos toda vez que alguma coisa acontece.
Ele disse exaltado-Então admite que aconteceu alguma coisa?
Ele respirou fundo.
- Eu não preciso te contar tudo.
-Não estou fazendo isso porque acho interessante Mark, mas porque te conheço o suficiente pra saber que se eu não fizer você vai guardar tudo pra sí e vai volta a ser um babaca.
- Não se atreva a me chamar assim.
- Ok, não quer falar tudo bem Mark sei que vai se abrir quando quiser, só queria que soubesse que não precisa sofrer sozinho.
- E como você acha que isso vai me ajudar? Acha que eu vou me abrir com você e tudo vai magicamente se ajeitar?
Falou com lágrimas nos olhos.
Não dei tempo pra ele falar mais nada, pus meus braços em volta dele e o abracei firme.- Tá tudo bem, tá tudo bem.
-Eu odeio ele, eu odeio tanto ele.
-Eu sei e quando a gente crescer eu prometo que vou dar uma surra nele, vou jogar uma pedra muito maior do que a que joguei em você.
Ele sorriu e me abraçou mais forte, ótimo, fiz ele sorrir.
-Eu te adoro sua louca.
-Eu sei, você não é nada sem mim.
Conversamos mais um pouco e ele me contou tudo, e deixo registrado pra vocês que eu sempre cumpro com a minha palavra.
_____________________________________________
Clarisse POV.
Acordei com a Max do meu lado, acho que eram umas três da tarde e ela não saiu do meu lado.
-Finalmente acordou preguiçosa.
-Cala a boca, você não tem moral pra falar de mim quando o assunto é preguiça.
-Justo
Nós rimos e eu apoiei minhas mãos na cama pra tentar sentar e puta merda eu esqueci da queimadura, tava melhor mas ainda doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"
Fanfiction"Quando o filho proíbido for reclamado a filha da bruxa terá que guia-lo, levando de volta aquilo que foi roubado. Quando o titã em fim despertar a filha da bruxa tudo perderá e no fim com a guerra acabar." Logo após a derrota do titã duas profecia...