Ao Limite

134 15 43
                                    

Antes de começar o cap, queria dizer que cometi um erro enorme no cap "o fim da paz" no julgamento.

Eu simplesmente troquei o nome de Afrodite por Perséfone.
O pq de eu ter feito isso? Eu não sei e espero que a Deusa tbm não saiba ☠️☠️.
Foi um bug da minha cabeça mas eu já consertei🙃.

______________________________________________

Fui me arrumar pro treino, eu não tinha nada que me ajudasse a sair daquela situação então só aceitei.

Coloquei uma calça legging, amarrei meu cabelo e troquei a camisa de manga do acampamento pela regata.

Saindo do chalé esbarrei com Mark que me encarou com um olhar de: "você tá tão ferrada"
Fui até ele com a maior cara de coitada que conseguia fazer.

- Me ajuda.
- Eu tentei mais cedo quando a gente tava no lago, ela ia deixar você em paz com o tempo como havia feito com Sarah, mas você tinha que dar o troco.

Começamos a caminhar até a arena.
-Por favor Mark, ela é sua irmã, tenta convencer ela a não me machucar tanto.

Ele soltou um suspiro.
- Não posso, mas não se preocupa eu conheço a Clarisse o suficiente pra saber quando ela realmente quer bater em alguém e esse não é o seu caso.

Eu o encarei em total confusão e ele só continuou.
- É eu sei que ela tá implicando com você, mas ela não quer machucar você de verdade sabe? Eu não sei bem como explicar e acho que já tô falando de mais.

-Não tá não, pode terminar o assunto.
Ele respirou fundo e continuou
-Sabe quando eu disse que a Sarah ganhou o meu respeito depois que me enfrentou?

Concordei com a cabeça.
-Vai ver é a mesma coisa, você tem um pouco do respeito dela por ser a única pessoa que a enfrentou, além da Sarah.

-Vocês tem um jeito estranho de fazer amizades.
-É puxamos isso do nosso pai.

Realmente, pelo pouco que vi o Ares não era lá muito afetuoso.
- Então ela não vai me machucar?

Ele riu.
-Não foi isso que eu disse, ela está com raiva, mas não vai te mandar pra enfermaria.

Ele disse quando já estávamos em frente a arena, pude ver Clarisse já treinando com um de seus irmãos mais velho segurando uma lança maior que ela e um medo me subiu, porque ele era mais velho e mais forte que ela e ainda assim ela tava acabando com ele e tinha uma aura de puro ódio.

Soltei um risinho nervoso e de desespero que não passou despercebido por Mark que riu da minha cara chamando a atenção dela.

Ele deu duas batidinhas no meu ombro e disse "boa sorte" e saiu rindo de mim enquanto Clarisse se aproximava.

- Cadê sua arma?
- Eu não tenho
Ela revirou os olhos
-Vem, vamos pegar no arsenal.

Seguimos andando pra uma espécie de casinha que tinha ali perto,ela abriu a porta e segurou esperando eu entrar e assim eu fiz.

-Escolhe.
Varri meu olho por todo o lugar mas não sabia o que escolher, e ela percebeu minha indecisão.
- Nós não temos o dia todo, da pra ir rápido?

- Como eu vou saber o que escolher se eu nunca fiz isso na vida? Pra você foi fácil papai te deu na mão.

Me arrependi do que falei no mesmo segundo, quando vi ela vindo até mim.
-Nunca mais fale do meu pai de novo entendeu?

Apenas concordei com a cabeça, apesar dela ser toda estressadinha pude perceber que aquele era um tópico sensível.

Ela respirou fundo e se afastou.
-Antes de ganhar minha lança eu treinei com as armas daqui experimentei algumas e tive mais afinidade com a lança, só aí eu ganhei uma.

A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"Onde histórias criam vida. Descubra agora