ANTES DE COMEÇAR A LER
Vejam se esse é realmente o cap em que vocês pararam.O wattpad não tá notificando minhas atualizações, eu já tentei resolver mas sinceramente não tem muito o que eu possa fazer, o número de visualizações tá diminuindo e eu vou começar a postar a fic em outra plataforma se tiverem interesse, pra mim não dá, eu sou ansiosa e o tanto que eu já quase CHOREI de raiva não cabe nos dedos.
É isso, boa leitura...PRA QUEM FOI NOTIFICADO 😤
__________________________________________
2 anos depois
Brasil.Bom, deixa eu atualizar vocês.
Eu tô me preparando pro meu 3° ano no acampamento e sendo sincera não aconteceu muita coisa desde a primeira vez.
Eu melhorei bastante nas minhas habilidades, comecei a fazer aulas de capoeira fora do acampamento também e já revelo que a minha relação com a demo... Digo, Clarisse ainda se encontra na mesma situação.
Ela não gosta de mim, eu também não a suporto mas Quiron e Max tinham razão, as coisas melhoraram um pouco quando começamos a treinar juntas, já que podíamos bater uma na outra sem castigo e isso foi bom pra eu perder um pouco do meu medo.
Em contra partida minha relação com a Sarah se fortaleceu ainda mais, ao ponto das nossas famílias virarem amigas também e como a Sarah tinha os avós maternos aqui no Brasil,que por coincidência moravam na cidade vizinha da minha, nós passamos a nos ver muito.
Exceto quando a mãe dela tinha que voltar prós Estados Unidos a trabalho, elas ficavam um mês aqui e outro lá.
Mas em fim, até então só temos uma novidade e o nome dela é Isabelly Dupont, conheci a Isy ano passado enquanto treinava magia natural, precisava plantar algumas mudas e acelerar seu crescimento, mas na época e só fazia matar as pobres plantinhas.
A Isy observou a minha desgraça e se ofereceu a me ajudar,como boa filha de Deméter, e assim nós ficamos amigas e ela entrou no grupo.
Depois disso comecei a cultivar tudo que precisava pra aprender a fazer porções, principalmente as de cura, não tinham o gosto bom do néctar e da ambrosia mas era tão eficaz quanto.
O que foi bom pra mim e pro acampamento porque eu não precisava pagar minhas horas obrigatórias na enfermaria, em troca eu fornecia mantimentos e podia focar em aprender mais,eu adorava isso. Faltam 2 semanas pra eu ir pro acampamento e eu já tô ansiosa.
nesse exato momento estou sentada na mesa da cozinha lendo um dos meus livros de magia enquanto minha avó tá cozinhando, o clima tava um pouco frio e ela provavelmente tá fazendo canjica, era o preferido dela e o tempo não pode ficar um pouquinho abaixo do normal que ela não perde a oportunidade.
- Alyssa meche aqui a panela por favor - Ela disse chamando minha atenção - Você tá nova, seu braço aguenta mais que o meu.
- Mas a senhora tem a experiência que eu não tenho.
-Melhor ainda,vai adquirir experiência agora.
Eu deixei o livro de lado e fui pro fogão, e depois de mexer a panela por muito tempo eu finalmente tinha conseguido chegar no ponto, nos gostávamos de comer quente, com um pouco de canela então eu servi e fomos pra varanda observar a chuva que tinha começado a cair.
- Sabe, o mundo não vai acabar agora se você largar esse livro um pouco.
-Desculpa vó.
Fechei o livro novamente e observei a chuva, tudo tava calmo e sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"
Fanfiction"Quando o filho proíbido for reclamado a filha da bruxa terá que guia-lo, levando de volta aquilo que foi roubado. Quando o titã em fim despertar a filha da bruxa tudo perderá e no fim com a guerra acabar." Logo após a derrota do titã duas profecia...