O Encontro

131 22 35
                                    

ATENÇÃO

Antes de iniciar o cap queria dizer o motivo do meu sumiço.

Eu tô passando por um momento complicado na minha vida pessoal e ainda vou ter que passar por alguns processos bem difíceis.

Essas duas semanas foram muito ruins pra mim e eu não tive tempo nem psicólogo pra escrever.

Eu não vou parar de escrever a fic,eu vou entrar numa maratona de escrita pq odeio histórias inacabadas.

Eu tenho uma grande luta pela frente e escrever é um refúgio pra mim, essa é a primeira vez que publico algo e agradeço a vocês por ler a minha obra.

Só por favor sejam um pouco mais comunicativos pra eu saber que não tô sozinha, gosto dos comentários e vcs andam MT calados

É isso, boa leitura ❤️

____________________________________________

Alyssa

O dia estava ensolarado, a grama era verde e a sombra de baixo do pinheiro era agradável.

O vento soprava suave e dava pra ver os morangos quase prontos pra colheita.

Uma risada em meus braços me desperta, estava com um chocalho na mão e uma linda garotinha.

Bochechas gordas e rosadas, cabelos pretos com alguns cachinhos,lábios pequenos bem desenhados, narizinho arrebitado e lindos olhos castanhos.

Ela tinha um sorriso constante e um brilho inocente no olhar, ainda inocente sobre a realidade do nosso mundo.

-Prometo te manter sorrindo pra sempre.

Desperto do meu sonho pela primeira vez feliz.

Uma sensação de felicidade inebriante,como eu não sentia a anos, levanto rápido da cama a procura de papel e caneta.

23/03/2003

O momento da vida da criança.

Eu ando um pouco afastada da minha mãe ultimamente, mas tem uma coisa sobre ela e a nossa cultura que é simplesmente linda.

Meu aniversário não é realmente a data em que vim ao mundo, completo aniversário dia 28 de maio, vim ao mundo no ano de 1989. Mas 28 de maio foi o dia que minha mãe me idealizou.

Eu cheguei ao mundo umas 3 semanas depois, o ponto é: os filhos de Hécate tem seu nascimento a partir do momento em que são idealizados, se há desejo e amor para com aquela criança, então sua vida se inicia.

Minha mãe estava esculpindo e isso me fazia querer soltar fogos, mas uma triste realidade me destrói totalmente, se ela estava tendo outra filha isso significa que há alguma coisa por trás.

Suplico a ela um irmão há anos mas ela me resolve dar um justo agora quando nossa relação está mais estremecida, podem me chamar de ingrata mas é isso que minha mãe faz.

Nunca encara seus conflitos de frente, não quando o assunto sou eu e sempre oferece presentes em troca da minha condescendência.

Algo ruim está por vir.

Ao longo do ano eu tentei resolver meu problema com ela, nós conversamos mas ela sempre esconde algo de mim e isso me deixa aflita.

Não estou falando apenas do meu "futuro perigoso", estou falando sobre meus poderes também, ela nunca me deixa aprender mais e vocês tem que concordar que se meu futuro é tão perigoso assim eu não deveria aprender feitiços avançados?

A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"Onde histórias criam vida. Descubra agora