Se Arrependimento Matasse

138 14 38
                                    


Acordei na manhã seguinte com Sarah no chalé me sacudindo.
- Acorda Aly.
Falou sussurrando,para não acordar os outros campistas.

-Acordei, acordei.
Respondi em meio a resmungos, eu odiava acordar cedo, adorava dormir e se não soubesse quem é minha mãe diria que era filha de hipnos.

-Vem levanta.
-Pra quê? Ainda tá cedo.
-A gente combinou de ir nadar, vamos.
-Eu nem sei se tenho biquíni.

Eu tinha, sabia que tinha porque chequei ontem á noite o que minha mãe havia colocado na minha mochila, mas eu queria dormir e era mais ou menos umas 5:00 horas, quem levanta às 5:00??.

- Eu te empresto, tenho dois, vem levanta.
- Você não vai me deixar em paz né?
- Não
- Ô mania infelizmente que você tem de me acordar viu.

Reclamei abrindo meus olhos, sim eu estava esse tempo todo de olho fechado pra não perder o sono. Encarei ela e suspirei fundo.

-Tá,Vou me arrumar.
Ela abriu um sorriso enorme.
- Tá vou pegar seu biquíni.
- Não precisa, eu tenho o meu.
- Mas você...
- Eu menti.
Disse interrompendo ela
- Odeio acordar cedo, desculpe pela mentira.

Ela apenas sorriu
-Ok, se arruma e eu vou acordar o Mark, me espera na frente do chalé quando terminar.

Saiu do chalé saltitante e só então eu percebi que ela já estava arrumada, de maiô azul e short preto com a blusa do acampamento pendurada no short como se fosse uma bandana.

Fiquei dez segundos sentada pondo a minha alma de volta no corpo e então levantei, peguei meu biquíni e um short jeans e me troquei no banheiro.

O Biquíni era um lilás clarinho estilo top, tomei um banho pra acordar e escovei os dentes, pus a rouba e coloquei a blusa pendurada no short assim como Sarah, amarrei peu cabelo em um coque, tava com preguiça de pentear.

Fui novamente até a minha bolsa e tirei de lá um Gibi da turma da Mônica que minha mãe tinha colocado pra mim.

Fui para fora do chalé com cuidado pra não acordar ninguém e pra não pisar nos campistas que dormiam no chão, fiquei esperando os dois aparecerem por uns dois minutos quando Sarah apareceu com Mark atrás dela.

Ela brilhava e tinha um sorriso enorme no rosto e uma energia admirável pro horário em que nós nos encontrávamos, já Mark tinha a mesma expressão que eu, de uma pessoa que queria muito estar deitada e no décimo sono agora.

-Bom dia Mark.
-Bom dia.
Dissemos um pro outro um pouco sem ânimo.
-Vamos.
Disse Sarah alegremente.

Fui andando um pouco mais atrás ao lado de Mark enquanto Sarah ia mais na frente.
-Ela é sempre assim?
Perguntei.
-Pois é, mas você se acostuma.
E nós dois rimos baixinho, de certa forma era até bom sabe?

- Chegamos.
Disse ela se virando pra gente e pegando com Mark uma bolsa que só agora percebi que ele carregava.

Ela tirou uma toalha de dentro e estendeu no chão e depois espalhou por cima da toalha alguns biscoitos, salgadinhos, água,suco e um protetor solar.

-Onde você conseguiu essa comida?
Perguntou Mark.
-Com o pessoal do chalé 11.
Respondeu sem muita importância tirando o short.

-Vamo pra água?
Mark concordo,dessa vez com um semblante animado, eu apenas tirei meu short e segui eles.

-É fundo?
Perguntei pra Sarah
- Sim,mas tem a parte rasa do começo, porque?
-Não sei nadar.
-Tudo bem, a gente fica na parte mais rasa.

Chegando na beira pus meus pés e a água tava gelada, o que me incomodou muito, eu sou Brasileira, tô mais acostumada com águas quentes, ainda assim não reclamei, fui entrando aos poucos tentando me acostumar até o Mark começar a jogar água em mim me fazendo dar um grito.

A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"Onde histórias criam vida. Descubra agora