Em comemoração ao fim das minhas provas 🎉🎉🎉
tá aí mais um cap 🙃__________________________________________
Quando abri a porta tive o vislumbre de uma enorme biblioteca, as prateleiras iam do teto ao chão.
Ao lado direito, no meio de todas as estantes havia uma janela com assento e almofadas que pareciam muito confortáveis,alguma prateleiras desse lado ainda estavam vazias, mas os livros que haviam ali eram de um bom gosto sem igual.
A direita as prateleiras estavam todas preenchidas com livros bem antigos escritos em grego e pelo que parecia latim.Mais a frente havia também uma mesa de estudos bem grande.
E bem no centro do chalé havia um fogo azul vibrante sendo sustentado por uma plataforma redonda que supus ser de ferro puro, não havia nenhuma braza, nada, apenas a plataforma e o fogo que queimava sozinho.
Em volta do fogo havia um tapete fofo, uma mesa de centro e pufs confortáveis.
Olhando melhor a minha volta percebi que o chalé se iluminava com tochas que deixavam o ambiente confortável, o teto era totalmente estrelado.
O fogo ficava na parede no centro do chalé onde também tinham dois corredores, esquerdo e direto, afim de explorar segui para o esquerdo.
Só haviam duas portas uma na parede a esquerda e outra no fim do corredor, entrando na primeira porta encontrei uma sala com um pequeno sofá, uma enorme mesa no centro e um balcão com pia no fim da sala.
Em volta tinham muitos armários e prateleiras cheias de frascos com ervas, flores desidratadas e outras coisas que eu não sabia o que eram....ainda.
Preferi não mexer em nada, e segui para a porta ao fim do corredor.
Era uma cozinha, a minha cozinha, a mesma no qual eu aprendi a cozinhar com minha tia,minha avó e minha mãe. Um misto de emoções tomou conta de mim e não segurei uma lágrima solitária que caiu sobre meu rosto.
Era tudo do mesmo jeito, os azulejos antigos, os móveis em tons de madeira e até mesmo a porta no fundo da cozinha que levava ao quintal, onde eu havia desenhado pequenas florzinhas em volta da maçaneta.
Segui até ela e ao abrir aquela porta me encontrei na parte de trás do chalé, onde havia uma mesa branca redonda, com 4 cadeira embaixo de uma árvore, tudo que consegui sentir foi uma paz enorme.
Ao me virar pra voltar pro chalé percebi o quanto tudo aquilo era loucura, a parte de fora do chalé era extremamente pequena em comparação ao interior.
Adentrei novamente ao chalé e voltei a ala principal, e dessa vez me direcionando ao corredor da direita, onde encontrei 3 portas.
Ao abrir a primeira a esquerda não me deparei com muita coisa, só um banheiro, não vou entrar em muitos detalhes até porquê acho que vocês sabem o conteúdo de um banheiro, mas só pro conteúdo da imaginação de vocês era todo em tons de madeira meio rústico, tinha um box com chuveiro e haviam toalhas e alguns produtos no armário abaixo da pia.
Não olhei mais nada e fui para a porta da direita logo em frente, era um quarto com uma cama de casal e uma enorme janela que dava para a lateral do chalé, era aconchegante, a cama era confortável,os lençóis eram fofos e tinha um pequeno closet na parede a direita do quarto mas não haviam roupas ou qualquer outra coisa,estava tudo vazio e isso me lembrou do fato de eu não ter ido pegar minhas coisas no chalé 11.
Por fim fui tá o último cômodo que ficava no fim do corredor, ao abrir a porta me deparei com um quarto enorme a cama era duas vezes o tamanho da outra, o teto era estrelado da mesma forma do salão principal, a janela era enorme e dava para os fundos da casa onde pude ver as mesa com as cadeiras, as cortinas tinham blecaute e tinha o tom avermelhado de vermelho bordô, que aliás, era a minha cor favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Lua: A Profecia do Titã"
أدب الهواة"Quando o filho proíbido for reclamado a filha da bruxa terá que guia-lo, levando de volta aquilo que foi roubado. Quando o titã em fim despertar a filha da bruxa tudo perderá e no fim com a guerra acabar." Logo após a derrota do titã duas profecia...