Momentos

51 19 87
                                    

Katarina estava em meu quarto, novamente, perguntei a ela como ela estava conseguindo entrar, já que eu sempre deixo tudo trancado. Katarina explicou que antes dela sumir, eu havia dado a ela uma cópia da chave. Eu realmente não lembrava de ter feito isso, mas me recordei. Para eu ter esquecido, ela realmente passou muito tempo longe.

Tomei um banho, limpei meu olho e voltei para me deitar com ela. Comentei sobre o que eu supostamente ouvi e ela disse que realmente não aconteceu. Fiquei mais calmo.

O celular de Katarina tocou e ela se afastou para atender, não prestei atenção na conversa, pois eu estava assistindo televisão, mas ela se sentou na cama de novo e me contou o que era:

–Era o William, ele me ligou pois sabia que eu estaria com você. Os cartazes ajudaram a encontrar os dois homens que estavam com Márcio, e agora eles estão esperando julgamento preso. Está aliviado? –Ela perguntou mostrando preocupação.

–Ainda não, a justiça só funciona contra nós. Irei ficar com um pé atrás por enquanto. Mas agradeço por avisar. –Respondo a ela.

Fedorova se deitou em meu peito, puxou a coberta para ela, também e terminamos o dia assistindo tv.

Fiquei de preguiça na cama enquanto sentia o cheiro do café que Katarina estava fazendo. Depois troquei o tapa-olho e tomei o café junto com ela. O povo tinha afazeres hoje, então não fomos para a garagem. Agora estamos na varanda escutando música sentados no sofá. Estou escrevendo algumas coisas em meu caderno e Katarina está alimentando seus vícios, nada que me incomode, ainda.

Imagino que a rua esteja bem movimentada agora, pois os gritos da molecada são bem presentes. Até que Katarina pergunta:

–Está escutando essa música?

Largo o lápis e presto atenção no som cada vez mais perto, e lembro que hoje é terça.

–É o carro do churros, Ka! –Respondo animado.

O Anjo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora