Me levanto, abro a porta correndo para pegar cinco reais em meu guarda roupa, calço meu chinelo e quando volto, Katarina já havia aberto o portão e foi possível ver ela caminhando até o carro do tio. Começo a correr até ela, segurando minha bermuda, para eu não ficar para trás. Quando ultrapassei-a, ela começou a correr, também, até chegarmos, o que não demorou. Pedi um de chocolate e ela também.
–Não é justo isso. Seu pulmão é limpo –ela reclamou, ofegante enquanto esperava o seu churros.
–Não foi eu que resolvi começar a fumar -rio.
Voltamos para a calçada de casa, eu encostei o portão e sentamos no banco de cimento para comer enquanto assistimos o jogo dos moleques, fiquei sabendo que é Brasil contra Argentina.
Durante o jogo, tomei cuidado para que a bola não caísse no córrego diante de nós, não tem água, nem fede, mas seria um sacrifício para pegar depois.
Estava tão focado na partida que esqueci de comer o que sobrou do churros, lembrei somente quando Katarina ficou surpresa por eu não ter terminado ainda.
Katarina deitou sua cabeça em meu ombro e ficamos assim até algumas estrelas aparecerem no céu. Depois, eu entrei para fazer a janta. Pedi que Katarina deixasse o portão encostado, pois nem um dos três chegaram e todos esqueceram a chave. Não sei como é possível os três esquecerem ao mesmo tempo, mas acabo me sentindo importante de algum jeito em poder ajudá-los assim.
Enquanto eu colocava o arroz no fogo, Katarina pegou algumas mudas de roupa que ela deixou em meu guarda-roupa e foi tomar banho, já eu fui encostar a porta para que não entrasse rato aqui em casa.
Eu já havia deixado o feijão de molho, então apenas coloquei para cozinhar. Katarina não demorou muito e assim que saiu, colocou a toalha atrás da geladeira e se sentou na cadeira. Assim que terminei, jantamos. Agora são quase sete da noite.
Autor:
~Peço perdão pelos capítulos mais curtos, e eu gostaria de avisar que tudo isso são apenas rascunhos, acrescentarei ainda mais detalhes quando eu tiver toda a base pronta e arrumarei os erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Negro.
Mystery / Thriller⚠️❗ História de minha autoria, plágio é crime❗ Jake e seus amigos viveram colados a infância toda, presenciando diversas cenas de injustiças e até mesmo sendo vítimas delas. Sabendo desde novos que os governos não estão nem aí para o seu povo, eles...