A primeira coisa que Lívia fez quando chegou ao banheiro foi desligar as luzes, o nervosismo estava quase a paralisando e se ela encarasse o rosto de Antonella, não teria coragem para beijá-la. Ela só precisava fazer isso. Um beijo mudaria tudo. Um beijo as faria avançar e depois dele, seria tudo mais fácil.
Apoiada contra a parede ao lado da porta, as mãos espalmadas em sua coxa, Liv não sabia se Alexandre ter chamado Antonella segundos depois que elas combinaram de se encontrar no banheiro foi uma benção ou uma tortura. Ela não queria pensar, não queria esperar, não queria dar tempo para a sua mente juntar todos os motivos pelo qual não deveria fazer isso. Mas, ter um tempo para se preparar talvez fosse algo bom.
O seu estômago estava revirando, o seu coração acelerado e qualquer pensamento sobre Érica estava preso no fundo da sua mente. Antonella era linda, atraente e Lívia só deveria se permitir sentir. Depois dessa noite, tudo seria mais fácil. Assim que saíssem desse banheiro, um peso sairia dos seus ombros e sua mãe sairia um pouco do seu pé.
Ela só deveria dar o primeiro passo, e tudo melhoraria.
A maçaneta da porta chacoalhou e o peito de Lívia apertou, o momento era agora. Ela deveria agir, e só pensar depois.
Assim que a porta abriu, Lívia esperou que Antonella fechasse e se aproximou, ainda no escuro, se deixou guiar por seus instintos. A escuridão era amiga da intimidade, repetiu em sua mente ao encontrar o pulso de Antonella e a puxar para si. Antes que ela pudesse dizer algo, Lívia ficou na ponta dos pés e buscou os seus lábios, sendo recebida pelos dela.
Antonella era mais alta do que estava lembrada, e antes que Lívia pudesse perceber um nó sendo pressionado contra a sua barriga, o seu lábio foi mordido e o seu corpo pressionado contra a parede onde estava apoiada. Um braço circulou a sua cintura e a outra mão agarrou os cabelos da sua nuca, todo o seu corpo se arrepiou com a onda de eletricidade que o invadiu. A paixão com que estava sendo beijada a desestabilizou.
Foi mais fácil do que Lívia esperava se deixar guiar por Antonella. Tendo o seu corpo pressionado contra a parede e os seus lábios devorados, Liv deslizou as mãos pelas suas costas, estranhando por breves segundos o tecido do vestido está tão diferente, mas esse pensamento logo sumiu da sua mente quando a mão que estava em sua cintura desceu pelo seu quadril, incentivando-a a levantar a perna.
Um gemido escapou pelos lábios de Lívia sem que ela pudesse controlá-lo quando sentiu a coxa de Antonella pressionar a sua intimidade. A mão que apertava a sua perna, puxou o seu vestido para cima fazendo a parte de dentro subir mais do que era decentemente apropriado.
As línguas acariciavam uma à outra, deliciando-se com o sabor que estavam descobrindo. Mas, a coxa pressionando a sua intimidade fazia o seu ventre vibrar e o desejo domar todos os seus sentidos. Sem conseguir continuar naquela dança em que as suas línguas haviam entrado, Lívia envolveu o rosto de Antonella e chupou a sua língua.
O gemido rouco a teria alertado se ela não estivesse tão envolvida, mas ao invés de alertá-la, esse gemido apenas aumentou o seu desejo, fazendo-a pressionar o salto contra a sua bunda ao mesmo tempo em que começava a rebolar em desespero contra a sua coxa. Ao mesmo tempo em que os seus sentimentos tentavam dominar a sua mente, eles perdiam para o desejo que estava fazendo todo o seu corpo vibrar.
O silêncio, o fato de nenhuma palavra ter sido dita, apenas os gemidos de ambas aumentando na mesma proporção que os seus toques se tornavam mais firmes, foi o que tornou aquele momento diferente. Era o começo de um novo relacionamento, uma nova fase necessária em sua vida, e Lívia estava aliviada por ter começado tão bem.
Se esse beijo era a prova de como elas seriam... Céus! Elas se dariam muito bem. A paixão, o amor, viria com o tempo e Liv tinha esperanças de um dia poder corresponder os sentimentos de Antonella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um sim de você - Degustação
RomanceSe Conhecer. Se apaixonar. Se casar. A regra de três que Lívia Matarazzo não poderia seguir. Antes de se apaixonar, ela teria que se envolver com alguém que mal conhecia, com um objetivo diferente de se apaixonar, mas sim por causa da sua conta ban...