Capítulo Seis - O beijo certo

561 51 10
                                    




Fechar aquela semana e não retomar mais a ela. Era nisso que Catherine iria fazer indo até aquele bar. Ela sabia que se não fosse, não iria conseguir dormir. E, hoje em dia, Cathe se recusava a perder qualquer noite de sono.

Foi impossível tirar Lívia da cabeça, o beijo que trocaram ainda arrepiava o seu corpo, porém o mais difícil foi não admirar o seu rosto, em diversos ângulos diferentes, nas postagens das páginas de fofoca. Enquanto Júlia surtava, tentando fazer com que não fosse um grande escândalo, Catherine se pegava presa nas colagens de fotos de cada publicação.

Quem poderia culpá-la? A menina parecia uma boneca, com traços tão delicados que, em qualquer outra situação a faria correr para longe, com medo de tocá-la. Mas, agora ela sabia como eram os seus gemidos entrecortados, conhecia a sensação dos seus corpos colados e como o seu beijo encaixou. Agora, Catherine queria ter um pouco mais disso, porém tinha consciência que não podia. Então, precisava pôr um ponto final.

Uma noite de quarta-feira nunca foi tão ocupada como aquela estava sendo.

Dobrando na rua em que o bar estava localizado, Catherine sentiu o nervosismo começar a arrepiar o seu corpo. Balançando a cabeça, tentou não se sentir ridícula. Não tinha mais idade para ficar nervosa porque iria encerrar um mal-entendido com alguém que havia beijado na noite anterior.

Apesar de que, algo assim nunca tinha acontecido antes em sua vida. Quem a beijava sabia exatamente quem era ela, e desejava isso.

Antes de chegar ao bar, viu uma jovem parada em frente ao que deveria ser uma panificadora, agora fechada, e ao se aproximar, viu que era Lívia. O short branco e a blusa azul e branca, foram como um tapa no seu rosto e um afrodisíaco para o seu corpo. Ela estava indo ali para encerrar algo que nem deveria ter começado, e não para imaginar outras coisas.

Parando o carro em frente a panificadora fechada, ela respirou fundo antes de abrir a porta do carro e descer. Lívia estava encarando o carro, como se soubesse que era ela, mas quando Catherine desceu do carro os olhos da jovem se arregalaram e o seu rosto esquentou em menos de um segundo. Ela teve que comprimir os lábios para não rir.

Naquela noite, ela estava usando uma calça pantalona preta e uma blusa gola alta sem mangas, também da mesma cor. Nada de muito exagerado que justificasse essa reação de Lívia, afinal estava voltando para o campo e odiava dirigir de calça jeans.

— Me prometa que você não vai desmaiar de novo? — pediu enquanto se aproximava, felizmente estavam longe de todo o barulho do bar.

— Estou tentando. — respondeu, afastando-se da parede. — Obrigada por ter vindo.

— Você pediu. — disse como se isso explicasse tudo, mas ela sabia que se fosse realmente assim, Júlia não teria tanta dor de cabeça.

— Eu não sei por onde começar. — Lívia moveu o peso de um pé para o outro e Catherine gostou de vê-la nervosa.

— Pode começar me dizendo como você está. — tentou ajudá-la enquanto bloqueava os pensamentos que estavam admirados com a sua beleza, tentando encontrar detalhes diferentes dos que havia visto nas fotos durante o dia.

Lívia possuía uma beleza delicada, ao mesmo tempo que nos convidava a tocá-la, nos alertava que deveríamos ter cuidado. E, Catherine odiava admitir o quanto amava os desafios. Além de nunca ter se envolvido com ninguém mais jovem.

O beijo foi por engano, a sua mente a lembrou fazendo um amargor invadir a sua boca.

— Bem. — respondeu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Mas fiquei a ponto de desmaiar durante o dia.

A um sim de você - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora