𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟓

1 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝒁𝒐𝒆 𝑪𝒂́𝒓𝒕𝒆𝒓 •*””*•.დ

Chego no colégio e vejo que estava mais ou menos cheio, entro e vou direto ao meu armário passo por todos sem ver e olhar pra ninguém.

Abro meu armário e pego meu livro de sociologia e quando viro dou de cara com ela meu pesadelo, Myle!

- Olha se não é a bactéria Zoe! - disse e me prensou no armário e abraço mais meu livro.

- Oi Myle! - digo por educação mais ela da riasada junto de suas amigas de minha expressão de medo.

- Bom acho que já sabe né das regras?! - sacudo a cabeça concordando, só quero sair daqui!

- Não falar com Damon, nem olhar, encostar, passar perto ou ficar no mesmo ambiente- disse a ela que sorriu e afirmou e se afastou.

- ótimo, não haverá problema comigo bactéria se cumprir se não cumprir eu mato você- disse e bateu nos meus livros e caderno e todos riam.

Abaixo pra recolher e logo, uma mão pega na minha e olho Damon bem na minha frente e meu medo sobe.

- Oi- disse e fico parada olho pra Myle e recolho tudo e saio correndo pra sala de música e me encosto na porta e olho o piano.

Suspiro e abaixo a cabeça e me sento no  banquinho apoio minha cabeça nele e penso sobre como será meu dia.

Olho minha mãos e depois começo a tremer e sei que não é de ansiedade é medo do que pode acontecer por eu estar perto dele hoje.

- É Zoe de hoje você não escapa! - digo a mim mesma e saio da sala de música pra minha.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora