𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟏𝟏

1 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝒁𝒐𝒆 𝑪𝒂́𝒓𝒕𝒆𝒓•*””*•.დ

Estou a exatamente pronta pra ir pra escola, e me olhando no espelho e visualizando meu corpo sem nenhuma cicatriz até agora.

დ .•*””*• 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂 •*””*•.დ

დ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hoje está um pouco frio em Santa Mônica mais aqui tem o costume de fazer um calor dos inferno, pego minha mochila e meu celular e saio.

Olho pra rua e vejo o carro do Damon parado  frente minha casa, ando pra longe dele e sigo meu caminho pra escola, e rezando pra que eu não trombe com a Myle e seu bondinho.

Escuto minhas músicas e relaxo pois estou ouvindo uma nova melodia que quero treinar com meu piano mais ainda preciso treinar já que não toco á anos.

Chego na escola e todos me olham, ando de cabeça baixa e vou pro meu armário, depois do último bullying de Myle eu tinha que ir no salão e acerta meus cabelos.

Ficou lindo confesso, mais gostava quando estavam perto da bunda, abro meu armário e logo vejo as líderes de torcida e evito olhar.

- Olá bactéria Zoe! Sabe das regras né!? - assenti e olhei com medo dela ter descoberto algo de ontem e prendi a respiração.

- Ahm... M-myle eu queria dizer que ontem o Damon só foi fazer o trabalho e foi logo embora- seus olhos de verde foram pra um tom mais sombrio.

- Oquê?? Sua vadia eu disse pra ficar longe dele, ta brincando com minha cara sua bactéria? - disse e apertou meu pescoço e suas unhas fincaram.

- Ele... Ele disse que-que, você tinha deixado e sabia! - disse e tentei tirar suas mãos mais suas amigas seguraram meus braços e meus livros foram ao chão.

- Eh bactéria parece que você gosta de apanhar né... Eu te disse e ordenei que saísse de perto do MEU namorado, mais você insiste em ficar no meu caminho- disse e suas amigas me puxaram pro banheiro.

- Agora pagará, fica na porta e me avise se alguém quiser entrar- disse a uma de suas amigas enquanto a outra segurava meu cabelo e eu rezava pra alguém passar pela porta.

- sua puta- me deu um tapa que saiu um pouco de sangue da minha boca por conta de seu anel.

Ela me deu um soco no estômago e um chute nas costas, fiquei sem ar um pouco e tentei respira, jogada no chão.

- Você é uma feia, gorda, bactéria, porca e nojenta, seu eu mandei ficar longe do Damon é pra ficar ta entendendo? - pegou meu cabelo e socou minha testa no chão.

- Myle, tem gente vindo- disse e levantei e tossi um pouco a pessoa entrou e nos viu mais logo entrou na cabine.

Myle pegou minha cabeça e bateu na pia e isso fez que eu caísse, minha bochecha ardeu e eu coloquei a mão nela e segurei as lágrimas.

- Sai, e se você contar pra alguém você é a proxima- disse á garota que saiu correndo.

- E você Zoe! Se descumpri as regras a próxima será sua perna que irei quebrar - disse e me chutou no chão e tossi.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora