𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟏𝟒

0 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝒁𝒐𝒆 𝑪𝒂́𝒓𝒕𝒆𝒓 •*””*•.ღ

Estava na enfermaria pegando gelo e coloquei um bandede na minha testa, segui pra minha aula de física atrasada, bati na porta e seguirei o gelo na minha bochecha.

- Atrasada, Cárter, você está bem?! - me olhou assustado pelo meu rosto, e assenti.

- Sente no seu lugar, sinto muito pelo seu rosto- falou e segui e todos me olharam e eu suspirei, eu devia ter ido pra casa!

Vi Óliver, Lisa, Myle que me olharam assustados e Myle sorri por ver meu resultado,senti no fundo e retiro o gelo e olho pelo celular o corte que não é tão fundo mais tá inchado.

Lisa tava me olhando e sorri fino pra ela, o professor começou a falar e eu prestei atenção tirando o fato dos cochichos e olhares de Myle em mim tava bom.

Trocou a aula e nisso era Biologia que era aula com Damon e Myle, minha consciência não está pesada por aquele beijo, mais meu medo dela descobrir é maior.

Entro na sala e sento no meu lugar quinta fileira no meio, e Damon era na última cadeira e Myle na segunda fileira perto da porta.

Me sentei e logo Damon me viu e vi raiva? E tristeza, no seu olhar ele olhou pra Myle que só sabia sorri.

Tirei o gelo do meu rosto e coloquei na mesa peguei meu caderno e coloquei na mesa, a professora entrou e logo bateu seus olhos em mim e se assustou.

- Meu Deus menina! O que fizeram com você? - olhei pra ela e pra Myle depois e ela assentiu e isso fez que suas perguntas fossem embora.

- Precisamos conversa! - disse Damon no meu ouvido e nisso, meus olhos encheram de água com medo de Myle.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora