დ .•*””*• 𝒁𝒐𝒆 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓•*””*•.დ
𝑪𝒂𝒍𝒊𝒇𝒐́𝒓𝒏𝒊𝒂/ 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒂 𝑴𝒐̂𝒏𝒊𝒄𝒂
Bom! Acho que vou começar por onde tudo começou, meu nascimento, to brincando não tão assim!
Vamos lá, me chamo Zoe Cárter, moro em Santa Mônica desde que me entendo por gente, meus pais não são pais muitos presentes mais também nada ausentes, minha mãe trabalha com uma agência de moda, e meu pai trabalha com a empresa da família e isso resulta em viagens.
Eles sempre me deixam aqui nessa casa enorme, mais não reclamo pois gosto de silêncio que só minha casa trás não sou de ir a festas, e não tenho amigos, mais não é por minha causa mais sim por culpa de Myle Copper!
A garota padrão, namorada do jogar de lacrosse e líder de torcida da faculdade, e a causa de várias vezes meus machucados, ah mais Zoe por quê não revida?
Eu já tentei gente e a última vez não foi bem lá essas coisas, ela e suas amigas me bateram que quebrei um braço e tive que faltar uma semana na escola que legal.
Mais ela cisma que eu dou em cima do seu namorado, Damon Willian, o meu crush de infância desde que me entendo por matemática, ele é meu vizinho mais nunca me deu bola e eu como boba apaixonada perseguia ele.
Mais diferente de Damon seus amigos falavam comigo, as vezes um "oi" , " Bom dia, Cárter ", nada mais que isso, eu prefiro a biblioteca e sala de música pois lá tem um piano.
Desde meus 4 anos meu avô me ensinava a tocar e me apaixonei nas músicas e melodias, as pessoas me chamam de solitária pois ninguém conversa comigo e me dedico aos estudos.
Myle se encarregou de me lembrar todo dia de não falar com Damon ou muito menos seu grupinho e eu ficava longe pois odiava brigas que sempre me levavam a suspensão.
Damon é meu vizinho e a janela de seu quarto da pro meu quarto, e sempre vejo jogando apenas mexendo no celular e as vezes escuto os gemidos dele e de Myle.
O por quê de não ter amigos não me afeta mais sim o que aconteceu pra isso! No nono ano eu gostava de um garoto e ele era nerd igual eu então Myle soube e dedurou pra toda escola e nisso ela beijou ele na minha frente.
Uma merda eu sei... E desde então os dois ficavam e eu vía de camarote, Myle nunca tentou ser minha amiga mais ela me ameaçou de morte várias vezes que fico até com medo de andar sozinha na escola e topar com a ela e suas amigas.
Eu não saio muito pois, biblioteca tem na minha casa, academia, cinema, piscina, área de jogos, jardim, escritório,minha sala de piano, lavandeira, uma área de guloseimas e outros.
Eu vivo sozinha meus pais como já disse viajam muito e eu praticamente moro sozinha, mais esses dias tem sido muitos solitários e tristes eu praticamente repetia as mesmas coisas todos os dias e ano.
E eu sei que esse ano não será diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉
Teen Fiction𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑟𝑢𝑠ℎ𝑠 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜𝑠, 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠, 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚 �...