𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟔

1 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝒁𝒐𝒆 𝑪𝒂́𝒓𝒕𝒆𝒓 •*””*•.დ

Estava no intervalo e pego meu lanche e quando vou ver as mesas estavam cheias então preucuro um lugar pra sentar e não acho olho todo mundo até que Myle me encara.

Abaixo a cabeça e me sento num canto no chão e abro minha saladas de frutas e fico olhando todos conversarem e suspiro.

Tava destraida tirando toda a banana da minha salda de frutas quando sinto algo gelado no meu cabelo e olho era Myle e suas amigas.

Meu cabelo agora estava com cheiro de suco de maracujá e minha blusa molhada, olhei pra elas e levantei.

- Isso é por hoje, agradeça por não ter te dado logo uma surra, bactéria! - disse e meus olhos enchem de água e saio correndo pro banheiro.

Tento limpar tudo até que a porta é aberta e me afasto com medo e uma garota loira entra, e me olha.

- Pode rir- digo pois sei que era isso que ela queria mais ao invés disso ela me estendeu seu moletom rosa.

- Sinto muito, você não merece isso, Myle é uma puta mimada- disse e eu peguei pois não tinha escolha.

Vesti em sua frente mesmo e tentei tirar o cheiro do meu cabelo que saiu um pouco, e agora estava húmido e sujo.

- Pelo menos era suco não yourte ou sopa- disse e sorri em linha reta pra menina.

- O-obrigada- digo gaguejando e ela assente, fico me encarando no espelho.

- E me chamo Lisa, Prazer Zoe - disse e confirmei, ela logo se virou e saiu dali juntei minha blusa molhada e fui pro meu armário.

Nem consegui comer e to com fome e o intervalo já acabou, talvez dê pra segurar, pego uma barrinha de cereal e pego meu livro de matemática.

Sigo pra sala e me sento e pra piorar era a aula com o Damon essa e a outra também seria, olho a sala e me sento na última cadeira que era a única que se localiza perto da dele.

- Bom alunos abram na página 120 e vamos dar início- disse e todos abriram, eu coloquei o capuz do moletom e  foquei na explicação mesmo tendo seu olhar em mim.

- Oi, sei que ahm... Não vai me responder mais sinto muito pelo seu cabelo e roupa- disse e me segurei pra não olhar e responder.

- Myle é estúpida com você e pesso desculpas por tudo- uma lágrima caiu de meus olhos e forçei a olhar pro livro e não pra ele.

Como viu que não iria responder não falou comigo e nem tentou mais nada, concerteza eu iria apanhar hoje e isso que me assustava mais.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora