𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟕

1 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝒁𝒐𝒆 𝑪𝒂́𝒓𝒕𝒆𝒓•*””*•.დ

A aula tinha acabado e fui a primeira a sair da sala e corri pro armário peguei minha mochila guardei o livro correndo e sai em disparate.

Começei a andar rápido, até que uma buzina e logo um carro ser jogado pra cima de mim fazendo eu me assustar e cair numa poça de água e torcer o tornozelo.

- Ei tudo bem? Vem eu te ajudo- ofereceu e  quando  vi era o Chase amigo do Damon e aceitei pois meu tornozelo estava mesmo doendo.

- Sinto muito, por tudo isso é vergonhoso pra Damon acredite ele vai falar com a Myle- olhei assutada e apertei seu braço.

- Por favor não, ta tudo bem eu já estou acostumada com esse bullying todo- digo e ele me olha assustado mais contínua a caminhar comigo.

- Não deveria Zoe! Isso é sério, ela não pode te tratar assim você sabe disso, por quê não conta ao diretor?! - perguntou e eu não respondi.

- Olha relaxa não vou dizer nada a Damon e nem a puta mimada da Myle, não sou assim mais, se precisar pode falar comigo- disse assim que chegamos a minha casa.

- Chase, por quê ta sendo legal agora? Pois vocês nem falam comigo? E não precisa se preocupar comigo ta bem isso aqui não é nada comparado ao que já sofri nas mãos delas- digo e entrei em casa e vi seus olhos vermelhos.

Subi pra meu quarto e tranquei a porta e fui até a janela e quando cheguei dei de cara com o Damon, e ficamos nos olhando e ninguém queria desviar.

- Boa noite, Zoe! - disse e apenas fechei a janela e suspirei, manquei pro banheiro e fui tomar banho.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora