დ .•*””*• 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒏 •*””*•.დ
Prazer sou Damon Nicolas Willian, mais todos me conhecem como Damon e só meus pais me chamam de Nicolas, sou daqui mesmo nascido e criado.
Meu pai é Médico, minha mãe e Psicóloga e eu adoro os dois por eles ajudarem as pessoas, sou o capitão de Lacrosse e também namorado da Myle que é lider de torcida.
Bom tenho dois melhores amigos Óliver e Chase que são também jogadores de lacrosse, todos da escola Idolatram agente e eu não ligo.
Myle e eu namoramos desde o 1 ano do ensino médio, ela sempre teve uma richa idiota com a Cárter, que é minha vizinha.
Zoe Cárter é a garota mais linda, educada, estudiosa, calma, inteligente e toca super bem, e também minha crush desde o ensino médio.
Sua janela é virada pra minha e isso me dava visão dela estudando, as vezes apenas lendo, e sempre ela saia apenas de calcinha e blusinha pelo quarto e isso era ruim pra mim.
Eu não espionava Zoe,apenas admirava sua beleza de outro mundo, eu até tentava falar com ela mais Myle sempre me enchia dizendo que eu pegaria bactéria Zoe.
Uma coisa idiota dela e do resto do pessoal do time e suas amigas, Óliver e Chase odeiam isso bullying, eu sempre discutia com ela sobre isso mais ela sempre dizia que não tava nem ai.
Eu gostava mesmo era da Zoe, toda vez que ouvia ela na sala da música corria pra lá só pra vê-la no canto escuro da sala ver que Zoe tocava com a alma era algo inesquecível de se perder na memória.
Eu gosto de festas mais não vou em todas elas as vezes, mais com uma namorada com a Myle não dá, ela não me escuta e nem tenta me entender, tudo dela é que eu faço drama e quero terminar, brigamos e ela sempre vem com sexo.
Todas as vezes que Zoe vai na biblioteca eu vou nem que seja escondido da Myle pois se não ela surta e é capaz de bater na Zoe, e não quero machucar uma pessoa como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉
Teen Fiction𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠, 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑟𝑢𝑠ℎ𝑠 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜𝑠, 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝐷𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠, 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑢𝑚 �...