𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟏𝟑

0 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒏 •*””*•.დ

-

Ai eu to ansioso pro jogo, se agente ganhar tem acampamento esse ano- diz Óliver e Chase concorda.

- Bom ontem tava ontem que não respondeu o grupo seu babaca?? - olhei pra ele e não sabia se respondia a verdade ou mentia.

-OntemfuinacasadaZoeebeijeiela- digo rápido e Chase tenta entender o que eu disse e Óliver também.

- Ou flash eu sou o Batman fala devagar- disse Chase e revirei os olhos pra eles.

- Ontem fui na casa da Zoe... E disse pra fazer trabalho e nisso ela não quis com medo da Myle e disse que não tava ligando, nisso ela se irritou e nos olhamos até que ela pulou no meu colo e a beijei - disse e Óliver caiu do banco e Chase cuspiu a água.

- E a Myle sabe? Pois espero que esteja preparado pra um interro e não é o seu e sim o da Zoe, você ferrou a vida dela- disse Chase e me toquei nisso e um sentimento ruim se instalou em mim.

- TODOS PRO VESTIÁRIO SE LAVAR! - disse o treinador e todos fomos, as líderes de torcida estavam agitadas.

- nossa tadinha da menina vocês viram a bochecha dela, ela não merece isso- disse uma delas para as outras.

- Né e o pescoço as unhas por pouco não enfiam na garganta dela ai seria caso de polícia e médico na escola- elas concordaram e os meninos ficaram pra saber da fofoca com elas.

- Meninas, de quem estão falando? - perguntou Óliver e elas me olharam e se afastaram de mim.

- Ahm, da pobrezinha da Zoe, a sua namorada e as amigas dela cercaram ela no banheiro e Myle espancou a bichinha tadinha- meu coração quase saiu pela boca e eu só corri pro corredor.

Andei esbarrando nas pessoas e vi Myle e seu grupinho rindo de algo, parei em sua frente e ela já foi se levantando.

- Oi amor, eca ta suado! - disse e fez cara de nojo, e a olhei furioso.

- Bateu na Zoe? sério Myle? De novo? A menina sofre na sua mão, por regras idiotas, bullying e por que você é idiota e nisso você bate nela? - ela me olhou de cima abaixo e eu encarei sua amigas.

- Argh da pra para de falar dela, essa bactéria fez por merecer eu deixei bem avisado que não queria ela perto de você de nós,mais e burra e não soube escutar então apanhou- disse e olhou as unhas estileto dela.

- Ta me zuando né, como pode ser assim? Esse monstro? Ela é uma menina! Cacete como todas vocês ... Sabe eu não sei a onde fui namorar com você naquela época - digo e ela me olha brava e cruza os braços.

- Ta dizendo que prefere ela? Pelo amor né Damon, para de querer de se fazer de bom moço agora, e deixa de escândalo eu fiz o que eu deiva fazer- disse e todos do corredor nos olharam.

- Não, não Mayle você a  espancou e isso não se faz, eu não quero namorar alguém como você, e eu que fui na casa dela mesmo ela me mandando embora eu fiquei - ela me olhou brava e suas amigas também.

- O quê tava fazendo na casa daquela porca bactériana? Ela tava transando com você? Me responde- disse e neguei sorrindo.

- Estava indo fazer o trabalho, e depois ela me mandou embora com medo de você, de VOCÊ fazer algo com ela! - digo a ele que da menos importância.

- Acabou Myle não sou mais eu namorado- joguei a aliança no seu pé e sai atrás da Zoe.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora