𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟖

0 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒏 •*””*•.დ

Terça-feira e seria mais um dia de aula comum, treino, mais treino, aulas, e depois academia e por fim tempo pra mim.

- Bom dia, primo!- disse Lisa e ela apenas sorriu pra mim, pois também tinha medo da Myle bater nela.

- Nem um abraço e um beijo na bochecha? - ela negou e logo, Chase e Óliver apareceram e vi Chase triste.

- Oi tampinha, irmão- disse e o cumprimentei como sempre toquinho e depois Chase que não parecia bem.

- Tudo bem Chase?! - Lisa perguntou e ele olhou pra um lugar e todos olhamos era Myle, e suas amigas atrás da coitada da Zoe.

- Quando ela vai parar? - pergunta Lisa, e todos nós suspiramos.

- Sabia que ontem ela quase matou a Zoe né? E agora ta atrás da garota isso só vai parar quando ela tiver morta ou longe daqui! - disse Chase e olhamos pra ele assustados, pois ele sempre era brincalhão.

- Damon? Não acha que já tá na hora de terminar? Pois ela não faz bem pra você e nem ninguém! - disse Óliver e abaixei a cabeça.

- Não continue com ela pois se você terminar ela vai tacar a culpa na Zoe e nem quero ver o que vai acontecer com ela, ontem ela disse que estava acostumada com isso- disse triste e uma lágrima caiu do olho da Lisa.

- Ela é uma puta mimada, e você um babaca ridículo por namorar ela- disse brava e saiu dali pra dentro, eu encarei meu amigos e suspiramos.

- Ela tem razão! - digo e caminhamos pra dentro e vi a pior cena da minha vida, Myle estava com uma tesoura e cortou o cabelo da Zoe e ela não fazia nada.

- Myle? Que porra para ta maluca? - disse Chase e puxou Zoe pra si e todos olharam pra gente, e Myle me olhou furiosa.

- Por quê uhm... Para né Chase deixa de ser idiota essa garota é uma puta e todos sabem, e você ainda defende? - disse e nisso pela primeira vez Zoe me olhou.

- Cala a boca, você Myle Copper não passa de uma idiota, puta, ridícula, e mesquinha que machuca pessoas boas como a Zoe pra alimentar esse seu ego de formiga- disse Lisa e Myle foi pra cima dela mais Óliver não deixou.

- Nela você não toca!- disse e ela me olhou e depois olhou pra todos e saiu, e todos olharam pra gente.

- Qual é porra vão fazer as suas coisas! - gritei e eles logo se movimentaram.

Zoe estava chorando, e Chase a abraçou e eu me segurei pra não levá-la dali pra longe disso, Lisa chegou perto da e deu um beijo em sua testa, me aproximei e ela afastou.

- Por favor não! - disse pra mim e, respeitei seu espaço e me mantive longe.

- Zoe, vem vamos pro banheiro dar um jeito em você tá bem? - Lisa a levou e os meninos me olharam.

- Acaba tudo, pois se não paro de ser seu amigo- Disse Chase e saiu e eu o olhei ir em direção ao vestiário masculino.

Segui junto de Óliver que bateu em minhas costas de vagar e seguimos pra lá também.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora