𝑬𝒑𝒊𝒔𝒐́𝒅𝒊𝒐 𝟗

0 0 0
                                    

დ .•*””*• 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒏 •*””*•.დ

- vamos pessoal precisamos ganhar esse jogo, e trazer mais um troféu pra casa- disse o treinador e fui pro campo junto dos outros.

Confesso que hoje eu estava zero concentração pra treino, olhei pra direita e as meninas estavam treinando Lisa acenou pra mim e Myle me olhou e mandou um beijo.

Eu preciso terminar mais como faço isso sem machucar a Zoe? Pois do jeito que Myle é vai maltratar a coitada, eu sei lá mais hoje não ta sendo legal pra mim.

- Ta no mundo da lua de novo, irmão- disse Óliver e suspirei cansado.

- Eu não sei como terminar com ela, eu tenho medo do que ela pode fazer com a Zoe- digo eu não sou de expressar sentimentos mais eu estou triste por ela.

- Diz tudo o quê ta sentindo e manda a real, pois o Chase não vai falar com você, você sabe o que Chase sofreu né?! - conformei pois Chase já sofreu bullying e chegou a querer nunca a mais sair de casa.

- eu sei, vou falar com ela hoje e acabar tudo pois vocês são meus melhores amigos e ela é apenas mais uma pessoa que é ruim- digo por fim e voltamos a jogar.

...

Tava na última aula de sociologia e Zoe estava em minha frente toda concentrada e era lindo de ser ver o como Zoe é dedicada, voltei a me concentrar na matéria pro tempo passará mais rápido.

- Bom alunos como sabem tenho que destruir 5 pontos pois já destruir 2 de caderno e quero que façam uma redação sobre a sociologia em nossa sociedade - disse e todos bufaram e eu só pudi agradecer pois precisava desses pontos.

- Mais eu vou escolher as duplas ta bem, não quero reclamação de ninguém e se tiver dou exercício- avisou e todos tiraram as caras de cu.

Ela foi tirando nomes e juntando as duplas e e sobrou eu, poxa eu estudo aqui desde o 9 ano e sempre me esquecem.

- Professora estou sem dupla? - levantei o dedo e disse e ela olhou na sua llista e me olhou.

- Bom Damon você fazera com a Zoe que agora que percebi também está sem dupla- disse e Zoe a olhou assustada e negou.

- Professora... P-posso fazer sozinha, eu prefiro assim?! - perguntou e a olhei e a professora a olhou também.

- Sinto muito querida, sei que você consegue sozinha mais isso é muito importante pra se entrosarem- disse e ela assentiu, isso tudo e coisa da Myle!

A aula seguiu calma até que tocou o sinal do fim do dia e juntei minhas coisas e sai, vi Zoe sair também e pensei ir até ela mais melhor não né.

- Tchau irmão, até amanhã - disse Óliver e não vi Chase hoje e nem a Lisa, segui pro meu carro e sai direto pra minha casa.

𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉 Onde histórias criam vida. Descubra agora