Capítulo 1

214 18 3
                                    

- CHAEYOUNG A MAMÃE ESTÁ MANDANDO VOCÊ VIR TOMAR CAFÉ OU VAMOS CHEGAR ATRASADAS NA ESCOLA -a voz da irmã mais velha ,Jeongyeon, ecoou dentro do quarto de Chaeyoung .

A mais nova levantou da cama chutando o vento e se debatendo, odiava o fato de ter que ir para a nova escola , queria a sua antiga, onde tinha seus amigos , sua antiga cidade com seus avós .A idéia do novo para a garota era totalmente odiada , diferente de suas irmãs que estavam amando a nova cidade, a nova casa, a nova escola .

- Já está pronta?? Vamos te esperar lá no carro , não demore !!!- Jihyo sua mãe abriu a porta do banheiro enquanto a garota escovava os dentes .

- Mas omma - parou cuspiu a espuma de pasta de dente- eu nem tomei café .

- Eu vim te chamei mais cedo, você virou para o lado e dormiu de novo , agora vai sem comer pra aprender , e te dou 5 minutos para estar dentro do carro- fechou a porta e saiu .

A garota resmungou algumas palavras e foi se trocar rapidamente, passou na cozinha pegou uma maçã e correu para o carro aonde todas a esperavam .

-Quero você de pé amanhã antes mesmo de eu ir te chamar .-Jihyo disse

- Já acordou tomando esporro IRRU- Jeongyeon disse rindo da irmã .

- Omma olha a unnie - deu a língua pra irmã.

- Meu deus vocês não sabem calar a boca?? São 6:50 da manhã!!!- a mais nova , Tzuyu, disse totalmente estressada .

O carro ficou em eterno silêncio até chegarem em frente a escola .

- Tchau meus amores, eu amo vocês, boa aula - foram saindo e beijando sua mãe e quando já estavam no portão ela gritou - O LANCHE DE VOCÊS ESTÃO DENTRO DA BOLSA MEUS NENÉM.

Tzuyu acelerou o passo que até então estava se arrastando, e Chaeyoung ficou toda vermelha, primeiro dia de aula e já seria motivo de risadas ....

Mais tarde

-Não acredito que você já está de olho na novata, Nayeon- Momo disse sentando na mesa junto com suas outras amigas .

- Ela é linda, o cabelo dela é lindo, o sorriso, a voz a risada, como pode eu só conhecer ela agora !! .

- Que garota gente?- Dahyun perguntou.

- Ela chama Jeongyeon , se não me engano o sobrenome é Park

- tem duas garotas também com esse mesmo nome na nossa sala - Dahyun disse e Mina apenas concordou.

- Que foi que esta calada Minari ?- Nayeon sua melhor amiga perguntou, mas a mesa ficou em completo silêncio- seus pais de novo ?- a garota concordou- já sei, irão ficar mais uma semana fora ?

- Pois é - respondeu desanimada .

- Minha casa está aberta se quiser ficar lá, sabe que minha mãe não liga, ela ama você lá.

- Eu sei Nay, eu gosto de ficar lá também , o silêncio da minha casa é assustador e nada aconchegante .

- Podíamos ir pra sua casa também,e dormimos com você- Dahyun deu ideia que todas ali pareceram gostar .

- Sabem que por mim tudo bem , eles não vão voltar tão cedo mesmo .

-Combinado, iremos pra sua casa hoje - Nayeon disse e seu olhar acompanhou a garota que passava por trás de Mina.

- QUE ISSO NAY SECANDO A GAROTA!!!- Momo gritou fazendo a mesma ficar vermelha e deitar na mesa .

Mas Jeongyeon que passava nem notou a gritaria das meninas, só sabia rir das suas duas irmãs mias novas .

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora