Capítulo 10

101 11 12
                                    

Mina após o ocorrido com sua mãe , entrou e se trancou no seu quarto, sentia muito desgosto pela mãe que tem,  seu pai não estava nem ligando pelo o que aconteceu.

- ABRE ESSA PORTA MYOUI MINA TEMOS MUITO O QUE CONVERSAR !!-sua mãe berrava ao lado de fora.- se não abrir ficará de castigo sem celular e não saíra de casa, será de casa para a escola apenas !!- a garota bufou irritada e foi até a porta abrindo- ótimo eu gosto assim que me obedeça , quem é aquela garota ??- cruzou os braços.

- Uma amiga mãe ,e não precisava falar daquele jeito com ela , sabia ? O fato dela se vestir daquele jeito não muda nada .

- Muda sim , ela parece um garoto Mina, já pensou se alguém vê você andando com uma garota daquelas? O que vão pensar da nossa família? Que andamos com marginais? Favelados ?

-Mãe chega!! Chaeyoung não é nada disso ok ? Ela tem uma família ótima, a mãe dela é um amor , e está sempre me tratando bem, já você tratou a filha dela como lixo, coisa desnecessária .

- Não quero saber de você andando com esse tipo de pessoa Mina- disse e saiu deixando a garota furiosa.

Seu celular vibrou chamando sua atenção e quando viu era Chaeyoung mandando mensagem .

[Chae] Minari, está tudo bem aí, sua mãe brigou muito com você ?

[Mina] Oi Chae está tudo bem, ela só falou algumas baboseiras, típico dela, mas me desculpe pelo o que falou sobre você , ela não sabe o que fala , me desculpa mesmo, você não merecia ter ouvido aquilo .

[Chae] Tá tudo bem Minari, nem liguei já estou acostumada com esse tipo de comentários , eu fiquei mesmo preocupada foi com você :( .

[Mina] Não precisa ficar preocupada comigo , eu já me acostumei com a mãe que tenho... eu queria uma Jihyo na vida como mãe, sério , se tivesse como trocar...

[Chae] Sinto muito Minari, espero que tudo fique bem, agora tenho que ir dormir a dona encrenca, vulgo minha omma está me mandando dormir , porque amanhã tem aula .

[Mina] Tudo bem, boa noite dorme bem, até amanhã Chae !!

[Chae] Até amanhã Minari !.

Mina desligou o celular e colocou no criado mudo e foi tomar um banho. 

Depois já saindo do banheiro encontrou Hajun em sua cama já a esperando.

- Oi filho, está esperando a mamãe- o cachorro abanou o rabinho fazendo ela rir- tudo bem, vamos dormir né -puxou sua coxa da cama e deitou logo  sentindo ele se aconchegar também .

No outro dia ...

Jeongyeon entrou no quarto da irmã a vendo dormir na cama toda torta e boca aberta, rindo da situação pegou uma almofada no chão e arremessou em sua cara fazendo a garota pular na cama de susto .

-SE FODE !- gritou e Jeong saiu dali correndo de volta pro seu quarto - tentação do caralho , meu Deus, não tenho nem paz pra acordar- levantou da cama reclamando igual uma idosa de 70 anos . 

- Bom dia filha , já acordou ?

- Sim, aquela praga que chamo de irmã me acordou na base da travisseirada, levei um susto.

- Olha como fala. Se troca logo pra não atrasarmos .

Como todas as manhãs ela levantou reclamando e chutando o ar, odiava a pessoa que inventou a escola com todas as forças.  Escovou os dente no puro odio, penteou o cabelo e vestiu seu uniforme praguejando tudo e todos. 

- Bom dia cinderela- Jeong disse após a garota chegar na cozinha .

-Vai tomar no cu - pegou seu café da manhã ignorando a irmã mais velha .

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora