Jihyo após deixar as garotas na rodoviária voltou para casa e dormiu até as oito e meia . Depois disso , levantou, tomou um banho como fazia todas as manhãs, e por último comeu algo e foi arrumar a bagunça de casa . Ligou sua música não muito alta , arrumou algumas coisas que estavam estragando em sua casa, como a porta do armário da cozinha que estava bamba , e do banheiro.
Depois de tudo em seu lugar , a mulher desligou sua música e sentou no sofá encarando a TV desligada, odiava o fato de suas três filhas sairem e a deixar sozinha no silêncio, ela sentia falta da bagunça e gritaria . Saiu de seus pensamentos com a campanhia tocando e rapidamente se levantou atendendo a porta e dando de cara com Minatozaki .
-Bom dia Hyozinha- disse toda sorridente e levantou as sacolinhas em sua mão- trouxe umas coisinhas pra você- se aproximou dando um rápido selinho na coreana - que cheirinho bom de limpeza , está limpando casa ?
-Acabei agora, estava sentada no sofá. Humm o que trouxe aí??
-Trouxe alguns bolos que você gosta da padaria perto da empresa .
-Acordou cedo só pra comprar esse bolo ? Pelo o que sei esse bolo acaba rápido.
-Sim, era umas 5:30 da manhã eu estava indo pra lá , mas nada de mais- ela tirou mais algumas coisas e dois cafés .
-Ai Saninha você é um amor sabia ?- abraçou a garota pelo pescoço toda dengosa .
-Acho que mereço ganhar algo, hum?- levou suas mãos na cintura da coreana e sorriu olhando seus olhos .
- E o que seria ?
-Um beijinho na minha boca- apontou para seus lábios.
-Hum... não sei será que merece mesmo?
-Tenho certeza disso ! - Jihyo sorriu e se aproximou deixando um sellinho rápido na boca de Minatozaki , mas a japonesa foi esperta e aprofundou em um beijo . Foi levando Park para trás até encostá-la no balcão e subir uma mão em seu pescoço a puxando mais ainda . Era um beijo sem nenhuma malícia, Sana só queria demosntrar o quanto a amava .
Jihyo soltou um suspiro no meio do beijo fazendo Sana se afastar sorrindo e terminar com três selinhos .
-Que saudades que eu estava de você-A japonesa disse e Jihyo a olhou toda bobinha com um brilho nos olhos.
-A gente se viu ontem !
-Mas não foi o suficiente, e você não me deixou te beijar .
- Você pode me beijar aonde quiser, menos lá na empresa Sana .
-Hum... então onde eu quiser ?
-Se controle- deu um leve tapa em seu ombro - vamos comer - se afastou da maior indo até os bolos .
As duas comeram e depois jogaram o lixo fora, e resolveram assistir algo na TV. Sana sentou e bateu no seu lado do sofá para que Jihyo sentasse ali, e assim ela fez, se aconchegando em seu corpo e sendo abraçada.
-Essa casa está muito silenciosa, não gosto disso, o barulho delas é bom- Hyo disse toda triste e Sana acariciou seu braço deixando um beijo no topo de sua cabeça a reconfortando .
-As meninas precisam aproveitar Hyo, essa é a melhor fase para fazerem essas viagens com as amigas, e ainda mais agora que se enturmaram com umas meninas boas, como você disse .
- Verdade, preciso tirar elas um pouco de baixo das minhas asas, elas precisam aproveitar .
-Não fica pensando nisso, depois se quiser podemos sair , o que acha ?
-Pode ser, podemos ir ao shopping? Preciso comprar umas roupas pras meninas .
- Claro minha linda - sorriu e prenderam sua atenção no filme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPPOSITES- Mina and Chaeyoung
Novela JuvenilMyoui Mina uma garota super inteligente, dedicada, educada , todos a admiram e a desejam . Vive em uma família bem de vida, tem tudo do bom e do melhor, menos o que realmente queria... o carinho e a atenção de seus pais .... Son Chaeyoung o novo ter...