- EI VAMOS ACOR...já está acordada ?- Jihyo se assustou ao ver a filha já acordada arrumando seu material .
-Sim, hoje Mina irá com nós para a escola.
-Hummm só por causa dela resolveu levantar mais cedo ?
- Omma não começa- a mais baixa foi até a porta do quarto saindo e revirando os olhos com a risadinha que sua mãe soltou .
Assim que Chaeyoung chegou na cozinha a campanhia tocou fazendo a garota ir direto pra porta.
- Bom dia Chae- Mina sorriu .
-Bom dia Mina - sorriu de volta e deu espaço pra garota entrar - quer tomar café?
- Não obrigada, eu comi em casa - entrou e sentou nos bancos do balcão.
-JEONGYEON O QUE JA FALEI DE CALCINHAS NO CHÃO DO QUARTO? SEU QUARTO ESTÁ PIOR QUE O DA CHAEYOUNG!!!! .
A mesma olhou para a japonesa soltando um sorriso envergonhado.
-É normal, não liga, por favor-disse e Mina negou rindo .
-Chaeyoung já tomou café? Ah oi Mina- Jihyo foi até a garota deixando um beijo em sua testa ,a garota sentiu seu coração esquentar com esse afeto.- não vai comer ,querida ?
-Não tia, obrigada, eu tomei café antes de vir para cá- a mais velha sorriu .
-Sabia que Chaeyoung levantou mais cedo hoje só porque você vai com nós? Não quer ir todo dia não? É uma luta tirar ela da cama .
- Mãe!! - a garota a repreendeu fazendo Mina rir .
- Já é 6:40, se quiserem irrpro carro nos esperar - Park olhou o relógio, filha não vou poder buscar vocês hoje, ok?
- Tudo bem mãe, vamos Mina pro carro ? - a japoensa acentiu e as duas seguiram pra fora de casa .
Chaeyoung sentou na janela e Mina no meio .
- Mina você não liga de chegar na escola com um carro igual o nosso? Digo... não é um carro igual ao seu e...
-Nem continua essa frase - Mina a encarou - isso pra mim não faz diferença alguma - deu de ombros .
- É que tenho medo de que façam algo com você, porque temos uma grande diferença de vida , e você conhece o pessoal daquela escola né?
-Não ligo pra eles , o que eles tem de dinheiro meu pai tem o dobro - deu de ombros e Chaeyoung sorriu toda orgulhosa pelo jeito determinado da japonesa .
- Vamos vamos, porque se não chegaremos atrasadas - Jihyo entrou no carro apressada junto das outras garotas .
- Bom dia Mina- Jeongyeon disse cumprimentando a garota- não sabia que estava ai .
-Bom dia- Tzuyu disse meio embolada pelo sono .
-Ja avisei Chaeyoung, hoje não terei tempo de buscá-las na escola.
- Tudo bem,eu vou pra casa da Nayeon- Jeong disse - vamos terminar o trabalho .
-Eu vou pra casa de Elkie fazer trabalho também.
-Além de eu voltar apé, vou voltar sozinha ????
-Posso voltar com você se quiser !-Mina disse .
-Eu aceito- a mais baixa sorriu concordando .
As garotas entravam na escola quando um grito de Somi a fizeram parar e olhar pra garota que vinha correndo até elas.
- Bom dia né Somi, primeiramente- Jeongyeon disse e a loira parou recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPPOSITES- Mina and Chaeyoung
Teen FictionMyoui Mina uma garota super inteligente, dedicada, educada , todos a admiram e a desejam . Vive em uma família bem de vida, tem tudo do bom e do melhor, menos o que realmente queria... o carinho e a atenção de seus pais .... Son Chaeyoung o novo ter...