A semana passou a todo vapor, já era sexta feira, 6:30 da manhã e Chaeyoung se arrastava para dentro da escola acompanhada de suas irmãs. A semana foi tensa cheia de datas de provas já, e entregas de trabalho, ela queria morrer !! Não estava sendo uma semana muito boa, Mina não pôde ficar em sua casa durante esses dias e nem ela na casa de Mina, se viam apenas na escola e isso estava a deixando pra baixo, gostava da companhia da garota, mas infelizmente sua mãe resolveu ficar em casa e as garotas não podiam se ver ...
- Ei bom dia amores- Nayeon chegou toda feliz deixando um selar na buchecha de Jeong- o que acham de uma tarde na minha casa hoje? Hum? Podemos entrar na piscina e assar algumas carnes, o que acham ?
- Por mim tudo bem- Jeong disse e olhou para as irmãs esperando confirmação.
-Super quero - Chaeyoung respondeu e Tzu só acentiu .
-Ótimo, podemos ir de lá para a festa do Felix , as meninas dissem que vão se arrumar lá !!
-Ótimo então- Jeong respondeu e segurou sua mão fazendo as duas garotas revirarem os olhos .
- E ai o que tá pegando ?- Somi chegou acompanhada de Seulgi .
- Piscina na minha casa hoje, vão?
-Mas é claro, festa é nosso sobrenome- Somi abraçou Kang pelo pescoço- somos a dupla de amigas mais festeiras .
-Que mentira Somi, e para que eu sinto ciúmes- Chaeyoung disse .
- Calma amor eu sou só sua, mas um pouco dela também.
-Imagina namorar Somi, o tanto de chifre que a pessoa deve levar - Tzuyu disse .
-Com você eu não faria isso Tzu .
-Não mesmo eu não seria a louca de namorar você- disse e saiu andando deixando a garota abismada .
-Tzu consegue dar o fora tão serena- Chae foi logo atrás rindo da cara da amiga .
As duas foram direto pra sala de aula, sextas feiras eram o fim da guerra e se encontrava todos mortos .
Chaeyoung praguejou quando chegou na porta e a sala estava uma bagunça, papel voando, borracha, gritaria dedo no cu e tudo mais ... Não eram nem sete horas da manhã ainda, e já estava assim . Normalmente ela estaria no meio da bagunça, mas ainda não tinha intimidade o suficiente com o pessoal pra entrar no meio .
Seus olhos bateu em Mina que concersava com Dahyun que estava sentada em sua mesa .
-Bom dia- sorriu para as duas - não precisa sair Kim, eu vou ali sentar com minha irmã até a aula começar, não quero atrapalhar- deixou sua bolsa e foi em direção a sua irmã que estava de cabeça baixa , concerteza dormindo .
-Ei Yoda - a balançou- Yoda , Yoda !!
-O que é Chae ?- levantou a cabeça choramingando - estou com sono .
-É eu também estou, mas é culpa sua que quiz ficar até tarde vendo filme , tá não era isso que queria dizer, eu preciso te contar uma coisa .- a irmã rapidamente arrumou a postura - senti uma coisa ao mesmo tempo boa, e ao mesmo tempo não.
-Como assim Chaeyoung?ou é bom ou é ruim!!
-Calma, vou te explicar, já aconteceu de olhar uma pessoa e sentir que tem borboletas corroendo seu estômago?
-Não?- olhou julgando a irmã.
-Ai você me complica Tzu, é difícil explicar, nem eu sei o que está acontecendo- deitou a cabeça na mesa .
-Você está apaixonada!
-O que ? Não!
-Sim Chae, e o problema é que não assume isso pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPPOSITES- Mina and Chaeyoung
Teen FictionMyoui Mina uma garota super inteligente, dedicada, educada , todos a admiram e a desejam . Vive em uma família bem de vida, tem tudo do bom e do melhor, menos o que realmente queria... o carinho e a atenção de seus pais .... Son Chaeyoung o novo ter...