Capítulo 5

90 12 5
                                    

Jihyo estava tão focada em seu trabalho no computador,  e acabou não notando a presença de Minatozaki na sala ,a mesma que entrou e trancou a porta .

-Jihyo precisamos conversar- ela parou em sua frente com os braços cruzados,  Jihyo apenas abaixou o óculos e a olhou - Não consigo mais, não dá pra viver assim, cara você já deve ter percebido meus sentimentos por você, e eles não são de agora, eles são de antes, bem antes, e ver você dando bola para aquela tonhão me machuca, porque nós duas aqui sabemos que não é dele de quem você gosta, você gosta de mim e esconde isso de você mesma , eu te chamo pra sair, você me beija ,e no outro dia não fala comigo, não responde minhas mensagens e fica de conversinha com alguém que nunca conversou!- ela finalmente respirou- você não percebeu que me machuca ??? Você está parecendo uma garota bi de 17 anos que só quer fazer a garota lésbica sofrer .  Me sinto um brinquedo em sua mão- os olhos da mulher lacrimejou .

-Sana aqui não é lugar para conversamos sobre isso, já te falei .

-Nem aqui e nem em lugar nenhum né? Porque você não quer conversar comigo em nenhum lugar. É só falar pra mim que não quer nada comigo, e não ficar nesses joguinhos bobos .

- Sana eu não quero te machucar e ...

-Mais ? Não quer me machucar mais né, Jihyo pelo amor de deus , aceita seus sentimentos,  além de me machucar você machuca você mesma cara . Me dá uma chance por favor, você não sabe como foi doloroso esse tempo todo guardar esse sentimento dentro de mim , ficar com outras mulheres sabendo quem eu realmente amo , eu só quero poder te abraçar e te beijar todos os dias, te chamar de minha mulher!

- Sana você tem que pensar na nossa amizade, não quero estragar uma amizade de anos com namoro, eu te amo muito pra te perder !.

- Mas se continuar assim irá  perder, Jihyo, se as duas quiser nada separa a gente, eu sei muito bem dos teus sentimentos ai dentro como você também sabe dos meus, eu não quero ser sua amiga, eu quero ser sua mulher .

- Sana vou ser sincera com você,  eu sempre gostei de você,  antes de namorar aquele traste, mas eu só fiz isso pra esconder meus sentimentos,  eu não conseguia aceitar,  mas depois percebi que era normal, mas já era tarde, quando vi já estava grávida da Jeong , ela nasceu logo depois a Chae e depois a Dah , e eu tinha "esquecido" esse sentimento,  até você me beijar e ela voltar com tudo , mas eu ainda continuei escondendo ele .

- Se tivesse me falado antes já estávamos casadas- ela disse e Jihyo riu descontraindo a conversa .

As duas se olharam por um tempo até Sana dar um fungada pelo choro recente .

- Me desculpa por ter fazer chorar por isso Saninha, assim como você quer algo eu também quero , mas por favor, me prometa que isso nunca irá estragar nossa amizade ?

- Prometo- ela deu pulinhos sorrindo e correu abraçar a coreana que estava sentada .

- Vamos com calma então,  tudo no seu tempo - Sana acentiu sorrindo e deu um beijinho na sua buchecha .

Na casa da Im ela não sabia se ria ou estrangulva Jeongyeon,  ao mesmo tempo que queria dar um beijo na garota queria dar um soco .

Ela estava sentada em seu colo esperando Jeong parar de rir .

- Se não me beijar não vou te dar outra chance como essa . - cruzou os braços estressada e revirou os olhos .

- Hum que marrentinha- ela parou de rir e colocou a mão em sua cintura, Nayeon segurava pra não sorrir - eu parei agora sério,  posso te beijar ?

- E você pergunta ??? Eu to louca pra isso a dias .- Jeongyeon se aproximou roubando um selinho dela  e depois um em seu pescoço fazendo Nayeon perder a pose .

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora