Capítulo 2

119 13 6
                                    

A casa de Mina estava uma verdadeira bagunça as 6:30 da manhã, cada uma pra um lado se arrumando para a escola e tomando café ao mesmo tempo . Por um lado Mina gostava dessa bagunça, sua casa só ficava mais colorida em sua visão.

Quando prontas todas desceram e foram para o carro aonde o motorista as esperavam . Desceram a rua e passaram em frente a casa Park aonde viu as duas irmãs mais velhas brigando novamente no gramado e sua mãe sair do carro puxando a orelha das duas enquanto a mais nova gargalhava . Queria muito saber qual era a sensação de estar nessa família, por um lado desejou ser uma delas e ter irmãos assim .

-Aquelas não são as Parks ?- Nayeon perguntou e Mina acentiu - elas parecem ter uma vibe muito legal, podíamos chamar elas para sentarem com nós, queria muito fazer amizade com elas .

- Só amizade Nay ??- Momo perguntou e ela revirou os olhos .

- Sim, só amizade.

.....

- Aiaiaiai- Chaeyoung reclamava do puxão de orelha enquanto sua mãe as arrastava para o carro.

- Eu mandei entrarem como duas pessoas civilizadas e não igual dois animais - Tzuyu que correu pro banco da frente ria das irmãs mais velhas- acho bom sentarem aqui atrás quietas e sem brigas, ou eu paro o carro e vou atrás de vocês buzinando até a escola.

- Ah não omma aí você me deixa bem lá atrás pra mim não passar essa vergonha - Tzu disse e Chaeyoung segurou a risada que quase escapou .

- As coisas tá boa pra você ficar rindo né- Jeong disse .

Após mais uma chamada de atenção de Jihyo o carro foi em completo silêncio .Jihyo estacionou no portão da escola despediu de suas filhas e foi trabalhar.

- Unnies depois da escola, podemos ir tomar sorvete ?- Tzuyu perguntou e olhou para suas irmãs com a maior cara de piedade .

-Vamos sim Yoda- Jeong entrou no meio das duas as abraçando pelo pescoço e foram entrando quando um grupo de garotos as barraram.

- Nem demos boa vindas as esquisitonas .

- E quem disse que precisamos de sua boa-vindas?- Chaeyoung disse o olhando com desdém .

- Ei calma ae pequena- o garoto sorriu - você é a mais feinha e esquisitinha né.

- Jura ?Tua mãe não geme isso pra mim não - o garoto em sua frente que antes ria fechou a cara na hora- o que foi ? Só você pode ser o engraçadinho aqui ? Eu também sei ser .

- Olha aqui garota você não me desafia não- ele foi pra cima dela a segurando pela gola da camiseta .

- Não tenho medo de você não filhão- Chaeyoung continuava o desafiando e quando ele levantou a mão Jeongyeon interferiu segurando sua mão.

- Você não é nem maluco de fazer isso.

- Cala a boca o aberração , e tira a mão de mim- após terminar sua frase Chaeyoung acertou em cheio seu queixo com um soco.

- Não fala assim da minha irmã seu playboyzinho ,resto de aborto - o garoto no mesmo momento devolveu o soco que pegou bem no olho de Chae a fazendo quase cair pra trás, a garota sabia que não aguentaria uma briga , principalmente depois dele acertar outro em sua buchecha, mas sem esperar muito ela chutou suas partes baixas , fazendo o garoto cair no chão se contorcendo e seus amigos apenas olhando .

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-a voz do cordernador se fez presente e Chaeyoung tentava recuprar o ar olhando o garoto com um olhar mortal.- TODOS PARA A DIRETORIA AGORA!!

As irmãs foram até a diretoria acompanhadas pelos garotos e pelo coordenador reclamando por ser muito cedo e já ter problemas.

- Diretor, esses alunos estavam brigando lá fora, e foi feia a briga porque se machucaram -o diretor apenas os mandou entrar, ficando somente as irmãs Parks e o tal garoto .

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora