Capítulo 8

91 10 6
                                    

Chaeyoung acordou com seu celular dispertando, e abriu o olho sentindo seu corpo pesado e quando olhou pra baixo viu Mina na mesma posição que havia dormido na noite anterior, sorriu toda boba e se esticou pegando o celular  confirmando o horário , era 5:00 da manhã. 

-Minari- a balançou na tentativa de acordar que não demorou muito a japoensa dispertou .

-Mais já? Parecia que tinha acabado de pegar no sono- sentou na cama espreguiçando. - Bom dia- disse e sorriu .

-Bom dia- Chae respondeu , vou ver se minhas irmã já acordaram.

Chaeyoung saiu do quarto e viu a luz do de sua mãe acesa indo até lá.

-Bom dia omma.

-Bom dia amor, nem precisei te chamar, que linda- foi até  a mais baixa deixando um beijo em sua testa- Mina já acordou ?

-Sim, ela foi escovar os dentes .

-Vai acordar suas irmãs vou preparar algo pra comerem antes de levar vocês até a rodoviaria .

A garota foi até o quarto de Jeongyeon  e já ligou a luz puxando sua coberta .

-Acorda unnie, não podemos atrasar .

-AAAA APAGA ESSA LUZ -gritou e Chaeyoung saiu dali rindo indo até de Tzuyu fazendo o mesmo .

-SAI DAQUI CHAEYOUNG,  VAI A MERDA !- a mais nova gritou .

-CHAEYOUNG EU MANDEI ACORDAR SUAS IRMÃS NÃO IRRITAR ELAS- Jihyo gritou da cozinha e a garota saiu correndo para seu quarto já vendo Mina trocada e arrumando a cama .

-Ei Minari não precisa arrumar , eu arrumo depois .

-Sei que não vai arrumar depois então já irei arrumar agora .- Chae a olhou surpresa .

-Como você fala assim do meu ser ?

-Te conheço a pouco tempo, mas o suficiente . Vai se arrumar, vou ajudar sua mãe com o café- saiu do quarto com sua bolsa .

Chaeyoung rápidamente vestiu apenas uma parte de cima do biquíni,  colocou um de deus blusões da marvel, um short,  escovou seus dentes e saiu indo até a cozinha vendo sua mãe ensinar algo a Mina .

-O que estão fazendo ?

-Sua mãe está me ensinando algumas coisas na cozinha.

-É não atrapalha ela, cala a boca - Chaeyoung a olhou surpresa .

-Que velha afrontosa- sentou na mesa esperando por suas irmãs que vinham com a maior cara de bunda - bom dia minhas lindas irmãzinhas- sorriu recebendo o dedo do meio das duas .

Jihyo alimentou sua família rápido, e saíram na maior correria para a rodoviária. 

Chegando lá Jihyo desceu do carro vendo quase todas as garotas ali .

-Bom dia bençãos.

-Bom dia tia- disseram em uni som .

-Cadê a Irene?

-Está chegando tia Park, ela disse que iria atrasar .

-Tudo bem espero ela, eu fiz lanches pra comerem- apontou para Jeongyeon e Chaeyoung que seguravam vasilhas com lanches .

- Cheguei - Irene disse e Hyo sorriu para a garota - pronto tia, pode ir em paz .

-Eu vou mesmo, voltar a dormir - foi até suas filhas  deixando um beijo na testa de cada uma e depois em Mina- se divertam meus amores, e Mina cuida da Chae por favor .

- Pode deixar tia .

-Deixem as coisas com as meninas Jeongyeon e vai comprar as passagens sua e de suas irmãs , tchau, boa viagem e me avisem quando chegar - saiu dando Tchau até o carro .

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora