Capítulo 7

91 12 5
                                    

Sexta feira, um dia antes de irem para a praia e a família Park se encontravam sentadas no sofá acompanhadas de Mina, que escutavam Jihyo falar sobre a viagem .

-Não quero saber de bebidas alcoólicas,  vocês não tem idade pra isso, já conversei com Irene sobre isso,Jeongyeon você por ser a mais velha, cuide de duas irmãs,  controle Chaeyoung dentro da  água e a faça passar protetor solar, estamos no verão o sol está ardendo essa época,  não se matem por favor,  Chaeyoung não quero saber que você brigou com qualquer pessoa que for, e Tzuyu você tenha paciência com suas irmãs- ela parou tentando lembrar de algo a mais - Mina você ja é de casa então vai escutar também,  tome cuidado, passe protetor,  e ajuda a cuidar da Chaeyoung por favor - a japonesa acentiu sorrindo.

- Pode deixar tia , eu vou cuidar da Chae pra senhora.

-É só a Mina que ela ouve também, ontem na escola ela ia bater num moleke. Quem não deixou foi a Mina .- Jeongyeon disse .

-Aé Chaeyoung?

- Calma tia Park, foi por um motivo bom, ante ontem ele mexeu comigo e até empurrou Chaeyoung,  e ontem de novo, ela estava me defendendo .

- Que bom, mas mesmo assim ela tem que se segurar Mina.

-Pode deixar comigo .

- Pronto, todos os recados dado, já arrumaram suas coisas ?- todas acentiram.  - vai dormir aqui Mina ?- ela negou- dorme aqui, você pega suas coisas e amanhã ja sai junto daqui de casa . Vai lá com ela buscar as coisas Chaeyoung,  vou preparar a janta e uns lanches pra levarem amanhã.

-Você quer dormir aqui mesmo  Minari?- Chaeyoung perguntou  e ela acentiu .- vamos lá  então buscar suas coisas .

As duas sairam e subiram a rua em segundos . Mina abriu o portão de sua casa e deu espaço para Chaeyoung,  que observava tudo , abriu a porta e esperou a coreana entrar .

-Minari aqui é enorme, por fora já parece ser grande e aqui dentro é mais ainda, wow- seus olhos brilhavam a cada canto da casa , mas seu foco foi para o grande cachorro que chegou pulando na mesma - oie amigão,  como é bom ver você- o cachorro latiu banando seu rabinho .

-Que festa ele faz com você,  comigo não é assim não- Mina disse encarando o cachorro- tua mãe sou eu ok ? - ele nem a olhou, estava entretido em Chaeyoung que enchia sua barriga de carinho .- eu vou buscar minha bolsa, quer ir ou vai ficar com ele ?

- Quero ir, estou curiosa - disse e sorriu e foi logo atrás da japonesa .

Mina abriu a porta de seu quarto e foi até sua cama pegando a bolsa que levaria amanhã .

-Wow seu quarto da o meu e o das minhas irmãs juntos Minari .

- Que exagero Chae - riu - vou colocar ração pro Hajun e já vamos - a menor acentiu ainda maravilhada com o enorme quarto.

-É enorme e muito linda sua casa.

- Mas nada confortável,  totalmente silenciosa e sem graça- disse - prefiro a sua .

-Também prefiro a minha - sorriu sem jeito.

Mina alimentou seu cachorro junto de Chaeyoung , trancou a casa e voltaram para a casa da família Park .

- JEONGYEON SAI DAQUI-Tzuyu gritou  e uma almofada foi vista voando .

-Tudo normal, amém.  - Chaeyoung fechou a porta- coloca as coisas la no meu quarto .

- Vão tomar banho que a janta está quase pronta- Jihyo disse da cozinha .

-Eu vou primeiro - Jeongyeon saiu na frente .

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora