Capítulo 4

78 16 7
                                    

- Gente eu vou mandar um papo reto pra vocês-Chaeyoung soltou na mesa no meio do refeitório-  que vontade ir pra praia .

-Podíamos ir né,  pegamos um ônibus aqui de manhã cedinho e voltamos de tardezinha . Já que só na cidade vizinha tem - Jeongyeon soltou.

-O problema nem é esse, se bobear nós falsifica documentos e aluga um carro e vamos- Chaeyoung soltou fazendo todas a olharem- que foi?

-Essa porra aí ela come a maconha em vez de fumar - Somi disse e Seulgi riu alto atraindo alguns olhares pra elas .

-Me respeita, que eu não uso essas coisas, mas continuando,  o problemão disso é a dona Jihyo- Jeong e Tzu concordou.

-Ela não vai deixar cinco adolescentes  ir sozinha pra praia.

-De nós a mais responsável é a Seulgi, e se nós pedirmos com carinho a tia deixa - Somi tentou .

-Vamos primeiro planejar como pedir isso- Tzu disse .

- Vou tentar falar com ela hoje .- Chae falou.

-Ah hoje irei para casa de Nayeon. Talvez não dê  pra mim te ajudar nessa .

-De boa unnie eu consigo - Chae bateu em seu peito .

-Que coisa de hetero , credo- Tzuyu a olhou com julgamento.

-A mais hetero dessa escola- Seulgi soltou .

-Até você vey ??- a menor  perguntou assustada - Mina vai lá pra casa também.

-Eu vou pra casa de Somi- Tzuyu levantou pegando sua bandeja .

- Vai ?- Somi perguntou

- Sim- deu as costas e saiu e a loira deu de ombros .

- Posso ir também?- Seulgi perguntou.

-Claro ne Seulguizão .

- Engraçado como que parece  que conhecemos a Kang a tanto tempo, e nem faz três dias e já temos intimidade o suficiente.

-É que eu sou muito linda né- ela cruzou os braços fazendo uma cara seduzente .

-Ui estoura xota- Jeongyeon disse e Somi riu -mó carinha de quem come e some .

-Sou aquariana nata .

-Aham é sim, se uma mulher pedir pra pisar em você,  você deixa .- Somi respondeu .

- Vai vamos estudar, é o que nos resta mesmo- Jeongyeon disse.

Mais tarde

-Eu estou indo, toco de amarrar bode não bota fogo na casa ou a mamãe mata eu e Tzuyu se você morrer, não faça sexo no sofá.

-AH CALA A BOCA- Chaeyoung disse cortando a frase  e ela riu .

-To falando sério,  o cartão está na minha mesa se quiser comprar algo pra comerem, até mais tarde - abriu a porta e deu de cara com Mina que estava prestes a apertar a campanhia- Oi Myoui- sorriu e se abaixou fazendo carinho em Hajun- podem entrar, Chaeyoung está lavando a louça. - deu espaço para a japonesa e seu cachorro passar e fechou a porta .

- Ei Chaeyoung estamos entrando- a coreana ouviu sua voz e foi até ela.

-Olá- sorriu- ei grandão,  como você se comportou,  hum?

- Ele só comeu um par de chinelos meu, e roubou a carne do meu almoço- Mina disse a garota riu .

- Você é danado em, mesmo que sua cara minta isso .

- Aonde posso colocar?- Mina estendeu sua bolsa .

- Coloca em cima da mesa , ja ja iremos pro meu quarto, lá tem computador é melhor .- ela ascentiu colocando a bolsa ali e sentando em um dos bancos próximo ao balcão. 

OPPOSITES- Mina and ChaeyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora