— comentem, compartilhem e deem ★ —
isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic
instagram/twitter/tiktok: @adormentada— HIME POV's
Já se passaram quatro dias desde que recebi a expulsão disfarçada de "proposta otimista de recomeçar minha vida". Eu já contei para o Sasuke sobre minha mudança, ele me encorajou e disse que essa nova fase pode me fazer muito bem. Mas seus olhos transmitiam uma pitada de tristeza, afinal, ele voltaria a ficar sozinho.
Esses últimos quatro dias foram regados de sexo para caralho, beijos que duravam mais do que nossos pulmões podiam suportar, conversas que me faziam chorar de rir e também chorar por sentir um aperto forte em meu coração.
"Se o seu pai te machucar de novo, eu juro que eu mato ele", Sasuke me disse em meio a um beijo ardente.Hoje eu passei a maior parte do dia arrumando minhas malas, partirei para Konohagakure pela manhã. Kabuto ficou responsável de conseguir uma carroça ou um grupo de prisioneiros para despachar todas as minhas coisas para a Vila da Folha, já que eu tenho muita coisa e não iria conseguir levar tudo sozinha. Porém, eu não confio nesse filho da puta, por isso meu plano é socar tudo dento de uma cobra, especificamente da Manda, mas ele ainda não sabe que vai fazer esse servicinho de carreto para mim.
Após horas de trabalho árduo, termino de guardar todos os meus pertences, deixando só algumas coisas básicas que ainda vou precisar usar. Tomo um bom banho para relaxar, deito em minha cama, prontinha para dormir, já que amanhã cedo uma longa viagem me espera.
Entretanto, minha mente está me pregando uma peça, ela não quer relaxar para que eu possa dormir tranquilamente. Me viro de um lado para o outro e nada do sono vir. Tento me distrair, fitando o teto e tentando levar minha mente para cenários lúdicos, para ver se assim eu consigo me cansar mentalmente. Porém, isso não adianta, meus pensamentos voltam para o mesmo foco.
Estou com a libido nas alturas e com sede de piroca.- Aí que saber? Foda-se! — Resmungo.
Na minha opinião, nossas emoções e sensações são muito mais afloradas durante as madrugadas. É um período delicado, onde você está vulnerável a euforia dos sentimentos; você pode entrar em crises melancólicas, que te farão se arrepender de ter saído dos testículos de seu progenitor. Êxtase de felicidade que lhe darão puro entusiasmo para viver cada segundo da sua vida. Conflitos internos filosóficos, onde você desenvolve os lados obscuros e reluzentes dentro do seu ser, e busca explicações para perguntas complexas. E sem contar que de madrugada é o momento exato que o tesão vai te incendiar por dentro, lhe provocando o desejo avassalador de foder até que seus neurônios explodam. Esse caso só pode ser resolvido de duas formas: Uma boa sessão de masturbação ou trepando gostoso.
de dia você come a linguiça, de noite a linguiça te come...
Eu não estou melancólica, não estou feliz e estou pouco me fudendo para qualquer parada filosófica. Eu preciso saciar meu tesão, tenho que cansar minha mente e meu corpo para assim conseguir dormir bem, como um anjinho. Infelizmente, não posso contar com a ajuda de Sasuke essa noite, já que ele está fora e só vai voltar no meio da madrugada ou no início da manhã.
Visto um roupão curto de cetim por cima do meu babydoll e, calço minhas pantufas. Abro a porta do quarto lentamente para evitar barulhos. Caminho rapidamente até chegar perto do quarto de Orochimaru, nesse momento eu diminuo a velocidade dos meus passos e prendo minha respiração por medo que o barulho do ar saindo do meu nariz, acabe o acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
$urubão de Konoha - respost
Hayran Kurgu╔════════════════╗ Repostando pela 3ª vez, porque o Wattpad deve achar que eu sou ninfomaníaca e por isso quer me f*der tanto. ╚════════════════╝ "Relaxa e goza, que a vida é cor de rosa..." Deixe sua imaginação mergulhar em uma fantasia erótica...