𓆏 6 - OI, KONOHA

391 44 50
                                    

— comentem, compartilhem e deem ★ —
isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic
instagram/twitter/tiktok: @adormentada

— comentem, compartilhem e deem ★ —isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic instagram/twitter/tiktok: @adormentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— HIME POV's

Após dois longos dias de uma viagem exaustiva, com direito a paradas em bares para eu tomar uma cachacinha para recuperar minhas energias e equilibrar meu chakra, eu finalmente chego na encantada e adorável: Vila da Folha.
Durante o caminho até Konoha, em meio as doses de álcool que eu me esbaldei, acabei contendo um garoto tremendamente gostoso.
Um shinobi da Vila da Nuvem foi o aperitivo que eu desgastei em uma das minhas pausas de "descanso". Sua pele escura contrastava com seus cabelos brancos espetados. Os olhos pretos acentuados me transmitiam bravura com malícia, um olhar naturalmente sexy ao meu ver.

Não consegui me conter, meu olhar foi certeiro assim que eu entrei naquele bar. Eu me senti um animal selvagem avistando sua presa, e se tratando desse garoto, eu diria que minha caça é um tira-gosto muito delicioso.
Eu logo me aproximei do garoto, de mansinho. Meu "pitstop" acabou durando mais do que eu planejava, pois eu e o gostoso passamos um tempo tendo uma boa conversa.

>>>— Flashback on

— Puta que pariu... — Digo com a fala arrastada. - Como é mesmo o seu nome?
- É Omoi, meu bem! — Ele responde ofegante.

Começo a gemer o nome do garoto, seu pau está me fazendo sentir tão bem que eu estava quase lhe chamando de "amor". Omoi penetra com força em meu buraco molhado, suas mãos firmes em meu quadril o ajudam a controlar o ritmo de suas estocadas enérgicas.
O garoto estapeia minha bunda enquanto mete vigorosamente em minha bucetinha quente. Meu interior se contorce toda vez que sinto seu pau grosso entrando e saindo da minha buceta.

- Que bucetinha perfeita. Gosta de sentir eu metendo em você, gostosa?
- Muito... — Balbucio
- Então, goza para mim. Lambuza meu pau todinho!

Omoi retira seu pau de dentro de mim; Em seguida ele me vira de frente para ele e agarra uma das minhas coxas, fazendo com que eu levante uma das minhas pernas, facilitando que ele penetre novamente em minha buceta.
O garoto avança em meu pescoço, me acariciando com beijinhos, lambidas e mordidas, ao mesmo tempo que come com gosto minha bucetinha.

Levo uma das minhas mãos para a bunda do garoto e a aperto sutilmente. Repouso meu outro braço sobre os ombros de Omoi, ele avança em meus lábios e damos início a um beijo caloroso.
Sinto espasmos em meu clítoris inchado, meu interior se comprimi, fazendo com que minha bucetinha prense delicadamente o pau de Omoi.
O garoto não consegue se conter, ele finaliza o beijo e começa a gemer igual uma vagabunda.
Seus gemidos começam a ficar mais altos e eu me apresso para tapar a boca do garoto, antes que seus clamores de vadia ecoem para fora do banheiro do bar e alguém acabe atrapalhando nosso diálogo.

- Calma, docinho. — Acalento. - Eu sei que está muito gostoso, mas você precisa ficar quietinho.

Alguns minutos se passam, Omoi segue metendo fundo e forte, até que atinjo meu orgasmo, lambuzo seu pau todinho com a excitação que escorre da minha buceta.
O garoto pergunta baixinho com um sorriso ladino malicioso: "Você gozou?"
Eu confirmo com a cabeça por falta de fôlego para falar, fecho meus olhos por alguns segundos e me concentro em retomar minha sanidade após o baque orgástico que acabou de consumir meu corpo. Antes de retirar seu pau de dentro de mim, Omoi movimenta lentamente seu quadril, provocando minha buceta sensível com investidas brandas, ao mesmo tempo que me beija de modo lento e relaxado.

$urubão de Konoha -  respostOnde histórias criam vida. Descubra agora