— comentem, compartilhem e deem ★ —
isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic
instagram/twitter/tiktok: @adormentada
— HIME POV'sOs lábios de Tenten são tão suaves e delicados, que sinto como se estivesse me deliciando em uma torta de pêssego. A cada toque, a doçura e maciez da pele dela envolvem meu corpo e minha mente em um encanto delicioso.
O tempo parece parar e tudo o que importa é a sensação de estar aqui, nesse momento, com Tenten, sentindo seu calor e sua delicadeza. Cada toque, cada suspiro, cada gemido é uma expressão de um anseio ardente que nos consome e nos envolve em um fogo inebriante.
Sinto as mãos de Tenten apertando firmemente minha cintura, enquanto nossos corpos se fundem em um delicioso alvoroço. Meus batimentos cardíacos se aceleram, e um calor quase insuportável toma conta do vestiário.deixe-me sentir sua respiração acelerada e ouvir seus gemidos de prazer. eu quero te levar ao limite e te dar tudo o que você precisa :)
Agarro o cabelo da nuca da garota e o puxo com certa brutalidade, enquanto ela leva uma mão para o meu seio e começa a massageá-lo com suavidade. Cada toque é uma descarga elétrica de prazer.
Quebro o beijo por um breve momento, apenas para retirar meu sutiã, jogando a pequena peça rendada no chão. Sorrio maliciosa para Tenten, em seguida, mordisco meu lábio inferior, enquanto observo a expressão de admiração em seu rosto. Os olhos avelã da garota se tornam cintilantes quando avistam meus seios, e sua boca saliva por meus mamilos. E um sorriso lindo que cresce nos lábios da garota, entregando que ela adorou a vista.Sinto minhas pernas tremerem enquanto a garota se aproxima de mim, seus dedos acariciam suavemente minha cintura, enquanto seus lábios se conectam aos meus. De repente, sinto suas mãos deslizando para baixo, explorando cada centímetro do meu corpo. Ela agarra minha bunda com firmeza, me fazendo gemer de prazer.
Tenten mostra que quer ir além e eu estou disposta a dar tudo o que ela quiser. Ela desce beijos pelo meu pescoço, trilhando um caminho de carícias ousadas até chegar aos meus seios, sua respiração quente em minha área erógena me faz arrepiar. Quando sinto meu mamilo em sua boca molhada e quente, não consigo mais me conter e solto um gemido alto, agarrando o cabelo da garota com força. Ela suga e lambe meus seios com ternura, alternando entre um e outro enquanto suas mãos exploram o resto do meu corpo. Sinto o calor entre as minhas pernas aumentando e começo a me contorcer sob suas carícias.quero abrir os lábios de buceta dela para que eu possa beijar seu clitóris. eu sinto que isso fará bem para minha saúde mental, por favor 🥺
A doçura e o fervor das mulheres... Ah, sempre irão despertam em mim um desejo intenso e uma sensualidade avassaladora. Quando estou beijando uma mulher, sinto minha alma sair do corpo e minha mente entrar em transe, como se estivesse flutuando em nuvens de algodão doce. Me sinto envolvida em um mar de sensações intensas; é como se eu estivesse nadando em um fervoroso mar de chocolate, onde a quentura poderia me matar, mas ainda assim é doce e reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
$urubão de Konoha - respost
Fanfic╔════════════════╗ Repostando pela 3ª vez, porque o Wattpad deve achar que eu sou ninfomaníaca e por isso quer me f*der tanto. ╚════════════════╝ "Relaxa e goza, que a vida é cor de rosa..." Deixe sua imaginação mergulhar em uma fantasia erótica...