— comentem, compartilhem e deem ★ —
isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic
instagram/twitter/tiktok: @adormentada— HIME POV's
flashback on
Eu estava deitada em minha cama no covil do Orochimaru, absorta na leitura de livros sobre a história de Konoha. Sempre fui fascinada pela história das vilas e a evolução das técnicas ninjas. Mas havia algo em particular na história de Konoha que me cativava profundamente: o segundo Hokage, Tobirama Senju.
Eu passava horas lendo cada capítulo que falava sobre ele, devorando cada detalhe da sua vida e legado. É verdade que reconhecia que ele foi um extremista e que suas opressões afetaram muitas pessoas, especialmente os Uchihas, mas ainda assim, não conseguia parar de ler sobre ele.Orochimaru percebeu meu interesse e, como sempre, ele não mediu esforços para me agradar, Orochimaru ordenou que Kabuto encontrasse um livro sobre Tobirama Senju. Kabuto era leal e fazia absolutamente tudo o que Orochimaru pedia, então não demorou muito para que o livro estivesse em minhas mãos.
Aquele livro se tornou o melhor presente que já recebi em minha vida. Eu passava horas lendo-o, admirando as fotos do Senju. O Nidaime se tornou meu sonho de consumo - eu gostaria que existisse uma máquina do tempo para eu viver na mesma geração que o Senju; eu me submeteria as piores humilhações para ele me fazer sua mulher, sua meretriz, sua puta pessoal.Era mais uma madrugada que eu passava fascinada pelas fotos do Nidaime Hokage, suas expressões fortes e a determinação em seus olhos me atraíam de uma maneira inexplicável. Eu perdia a noção do tempo enquanto devorava as páginas do livro, porém, o cansaço acabou me vencendo e, sem perceber, acabei adormecendo em cima do livro.
𓆏 - SONHO ON
Despertei com um baque suave e logo percebi que estava deitada em um sofá de couro vermelho. Olhei ao redor e vi que estava em um escritório antigo, com paredes de madeira escura e prateleiras repletas de livros e pergaminhos empoeirados. O ambiente tinha um cheiro amadeirado misturado com o aroma suave de jasmim que vinha de um pequeno vaso na mesa de centro.
Curiosa, levantei-me e comecei a caminhar pelo escritório. Sob a mesa, vi vários papéis com o cabeçalho de Konoha, todos organizados em pilhas meticulosamente alinhadas. Observo atentamente vários porta-retratos com fotos do Tobirama, do Hashirama e de outras pessoas importantes da vila. Porém, fui surpreendida ao me deparar com uma foto minha abraçada com o Tobirama. Eu sempre admirei a sua história e o seu legado, então, ver aquela foto me deixou um pouco confusa e excitada ao mesmo tempo.
Tudo parecia tão surreal, mas ao mesmo tempo tão envolvente. Eu sentia uma conexão forte com o homem na foto, como se o conhecesse intimamente, mesmo que isso fosse impossível.Eu pego a foto com cuidado, admirando a imagem, me sento na cadeira que fica atrás da mesa, ainda perdida em meus pensamentos sobre Tobirama, quando ouço algumas vozes se aproximando da sala. Em seguida, a porta foi aberta e Tobirama entrou, resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
$urubão de Konoha - respost
Fanfic╔════════════════╗ Repostando pela 3ª vez, porque o Wattpad deve achar que eu sou ninfomaníaca e por isso quer me f*der tanto. ╚════════════════╝ "Relaxa e goza, que a vida é cor de rosa..." Deixe sua imaginação mergulhar em uma fantasia erótica...