— comentem, compartilhem e deem ★ —
isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic
instagram/twitter/tiktok: @adormentada
— HIME POV's- Agora é só eu e você, sr. Akamaru! — exclamo descendo as escadas animada, o cachorro levanta empolgado assim que eu chego na sala. - Me conte tudo sobre Konoha, não me esconda nada e eu te darei quantos biscoitos você quiser. — saltito até a cozinha e o cachorro vem atrás de mim latindo.
Puxo uma latinha de cerveja da geladeira e me sento na mesa da cozinha. Akamaru vem correndo e se senta ao meu lado, olhando para mim com seus olhos brilhantes e expressivos.
- Bom, Sr. Akamaru, eu não tenho ninguém para conversar, exceto você, então eu espero que você esteja preparado para me ouvir. — digo enquanto abro a cerveja.
O cachorro balança o rabo com entusiasmo, como se entendesse tudo o que eu disse.
- Sabe, eu fui em uma fonte termal hoje com as garotas, hoje foi a primeira vez que eu tive um "dia das meninas." Elas são legais, mesmo a Ino sendo meio linguaruda. Ah, e sabe a Tenten? Bom, nós acabamos fazendo uma coisinha ou outra no vestiário da fonte... quase fomos pegas pelas amigas dela. — eu rio e tomo um gole da cerveja, fazendo uma careta ao sentir o amargor.Akamaru late e bate uma pata em minha coxa, sinalizando que ele quer um dos petiscos que estão sobre a mesa.
- Calma, Akamaru, eu já vou te dar seu petisco. — digo enquanto rasgo o pacote e entrego um para o cachorro.
- Sabe, eu nunca tive muitos amigos. Quando morava em Iwakagure, eu tinha alguns conhecidos, mas não eram amigos de verdade, como eu costumo ver outras pessoas tendo. E depois que me mudei da Vila da Pedra, perdi contato com todos eles. Eu e Karin éramos até que bem próximas, mas conforme fomos crescendo, nossa relação se tornou conturbada para caralho e brigamos muito. — eu dou outro gole na cerveja e olho para o teto. - Nós transamos uma vez em meio a essas brigas e conturbações, mas nossa amizade nunca mais voltou a ser o que era... pelo menos o sexo foi gostoso, sabe? — Akamaru late e eu sorrio.caralho esse cachorro me entende muito. estou me sentindo em um encontro de almas, papo reto...
- Você acha que eu vou encontrar bons amigos aqui em Konoha, Akamaru? — pergunto, fazendo um bico triste. O cachorro inclina a cabeça de um lado para o outro, como se estivesse pensando.
- Mas acho que nem preciso de amigos normais, você sabe... talvez eu devesse procurar amigos 'dodóis' fudidos como eu. —Akamaru late em aprovação e sobe nas minhas pernas, apoiando as duas patas da frente nas minhas coxas para alcançar meu rosto. - É o que eu digo: 'Gente doida para caralho' se dá bem com 'gente doida para cacete' — beijo a cabeça de Akamaru. - Você é doido para caralho, Akamaru? Se não for não vou poder ser sua amiga. — satirizo, enquanto acaricio sua pelagem macia.Eu dou mais alguns petiscos para Akamaru e ele parece estar muito feliz com a minha companhia. - E você, Akamaru? Já ficou com muitas cachorras por aí? Ou será que você é muito seletivo com seus amores caninos? — dou um gole em minha cerveja. O cachorro inclina a cabeça confuso. - Ah, desculpe, eu sei que você é um cachorro sério, não quer se envolver em relacionamentos passageiros. Você já encontrou uma cadela especial para chamar de sua, hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
$urubão de Konoha - respost
Fanfiction╔════════════════╗ Repostando pela 3ª vez, porque o Wattpad deve achar que eu sou ninfomaníaca e por isso quer me f*der tanto. ╚════════════════╝ "Relaxa e goza, que a vida é cor de rosa..." Deixe sua imaginação mergulhar em uma fantasia erótica...