— comentem, compartilhem e deem ★ —
isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic
instagram/twitter/tiktok: @adormentada
— HIME POV'sAcordo com o barulho de coaxar de sapos vindo do despertador ao lado da minha cama, tento ignorar o som para tentar dormir de novo e voltar para o meu sonho; onde eu conheci o Zabuza em um bar de beira de estrada, nós nos apaixonamos e, vivemos fudendo e matando pessoas por todos os cantos do mundo. Mas o meu despersapo não permite que eu volte a sonhar com meu badboy e nosso romance tóxico.
Pego o despertador e o atiro pela janela, ao mesmo tempo que esbravejo de nervosismo. Poucos segundo depois ouço Kabuto exclamando de dor, em seguida o homem de cabelo platinado me xinga por ter o atingido com o despertador de sapinho. Se eu soubesse que ele estava lá embaixo eu não teria jogado o despertador, e sim a minha cama e o armário.- Para de gritar, caralho! — Esbravejo ao mesmo tempo que fecho a janela com brutalidade. - Duvido que ele reclamaria se eu tivesse jogado meu pau de borracha. — Dou risada da minha própria piadinha.
Assim que entro no banheiro dou de cara com meu reflexo no espelho e não consigo me ignorar, passo no mínimo 10 minutos me admirando. É incrível como uma boa foda pode realçar nossa beleza, o poder de um bom orgasmo nos faz recuperar nosso brilho interior; a pele fica mais viçosa, o humor equilibrado e ficamos otimistas, essa magia não dura para sempre, só algumas horas enquanto o poder orgástico continua presente no corpo. Após isso o desejo de destruir o mundo volta a dominar o coração. Mas enfim, a sessão de pirocada que eu ganhei do Suigetsu iluminou o meu dia, me sinto serena e confiante. Impressionante como uma piroca pode nos fazer mudar nossa percepção sobre o mundo.
eu almejo uma vida onde; eu tomo chá de buceta e pirocada todas as manhãs! 🙏🏻
Faço questão de demorar no banho para acabar com toda a água quente do covil, assim todos terão que tomar banho gelado ou esquentar água para tomar banho de canequinha, essa foi minha forma de registrar a minha despedida no coração dos meus companheiros de moradia. Termino meu spa diário e após longos minutos eu saio do banheiro. Visto uma roupa confortável, mas ainda assim que valoriza meu corpo; pois nunca se sabe se vamos trombar com gostosos durante o trajeto. As vezes estamos tão focados em nossos objetivos, que acabamos esquecendo de apreciar a caminhada. Pare um pouco, respire, conte até dez e aprecie as delícias a sua volta. Talvez os sinais do universo estejam nos gostosos que encontramos durante o caminho.
- Ai meu Rikudou! — Exclamo sorridente ao terminar de passar meu gloss. - Eu estou tão gostosa que levantaria até "piru" de defunto!
sim, zabuza... essa indireta foi para você ;)
Termino de escrever o último capítulo da história erótica que eu prometi para o Kabuto, guardo o pequeno livreto em um envelope roxo e o selo com um adesivo de sapinho, faço uma pequena e sincera dedicatória na parte de trás do envelope:
"Doce Kabuto,
Tomara que você bata tanta punheta com esse conto, que acabe morrendo de desidratação ou que tenha uma parada cardíaca. Deixei um "beckzinho" para você relaxar enquanto lê, não banque o politicamente correto, eu te vi fumando escondido esses dias. Tomara que você engasgue com esse baseado e morra sufocado.
Não vou te agradecer por nada que você fez por mim, porquê não fez mais que sua obrigação.
Tomara que um dia os presos consigam se libertar e você morra em uma chacina.
Um beijo no seu cu(ração)
obs: tomara que você se corte com esse papel e morra de infecção ;)
Com amor, Hime Pika No Hebi!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
$urubão de Konoha - respost
Fanfic╔════════════════╗ Repostando pela 3ª vez, porque o Wattpad deve achar que eu sou ninfomaníaca e por isso quer me f*der tanto. ╚════════════════╝ "Relaxa e goza, que a vida é cor de rosa..." Deixe sua imaginação mergulhar em uma fantasia erótica...