𓆏 13 - MALCRIAÇÃO

340 26 8
                                    


— comentem, compartilhem e deem ★ —
isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic
instagram/twitter/tiktok: @adormentada

— comentem, compartilhem e deem ★ —isso é muito importante para mim e para o engajamento da fic instagram/twitter/tiktok: @adormentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— HIME POV's

Já se passou uma semana desde o meu encontro catastrófico com o Kiba. Infelizmente, não tivemos a chance de marcar novamente, já que ele saiu em missão com seu time e vai passar um tempo fora da vila. Fiquei frustrada, porque ele havia passado no meu teste e a vontade de transar estava me deixando maluca.

Passei a maior parte da semana trancada em casa organizando minhas coisas e só saía para fazer compras ou dar uma olhada nas lojas. Nessas saídas, sempre encontrava com Shikamaru, que me dava um sermão sobre estar sob a responsabilidade dele e não poder sair sozinha por aí. Eu fingia desinteresse e continuava lhe dando um gelo, mesmo que no fundo eu quisesse estar lhe dando uma coisa mais quente.

- Qual parte do "eu sou obrigado a andar grudado em você", a senhorita não entendeu? - o Nara diz em tom sério.
- Por que você não pede para a Hokage te dispensar? Posso te garantir que o que não falta é gente querendo ter uma oportunidade de ser minha "babá" - rebato com deboche.

Havia pouco tempo que Temari havia deixado a Vila da Folha e eu nem tive a oportunidade de conhecê-la melhor. Mas nada me impedia de fazer uma visita a Sunagakure. Com a Temari fora de cena, a atenção de Shikamaru voltou a se concentrar 100% em mim.
Eu entendia perfeitamente a decisão de Tsunade de colocar Shikamaru para me auxiliar na minha mudança, me apresentar Konoha e me ajudar na adaptação a vila nova. Afinal, eu sou nova por aqui e não conheço nada da vila e dos costumes locais. Mas ao mesmo tempo, comecei a sentir que o garoto também estava ali para me monitorar. Afinal, eu vivia debaixo do mesmo teto que Orochimaru, um lunático que gostaria de ter o controle de todo o poder do mundo. No fundo, era compreensível que Tsunade pensasse que eu era uma infiltrada e que a qualquer momento poderia cometer uma chacina na vila. Por mais que eu entendesse a precaução, não podia negar que a sensação de estar sendo vigiada era um pouco desconfortável.

- Vamos, a Princesa Tsunade quer conversar com você. — o Nara diz e segura firmemente o meu pulso, me guiando em direção à torre da Hokage.
- Ai! Você é bem fortinho, hein? - Eu digo enquanto sou puxada pelo Shikamaru.

Coloco um toque de malícia nas minhas palavras enquanto caminhamos em direção à Torre do Hokage. Sinto o garoto apertando mais forte o meu pulso, o que me faz sorrir internamente. Consigo ver um sorrisinho travesso se formando no rosto dele enquanto me encara.
Paramos em frente à imponente Torre do Hokage e Shikamaru se vira, ficando de frente para mim. Seu olhar é penetrante e eu não consigo evitar sentir um arrepio percorrendo o meu corpo, não consigo definir se os arrepios são pela raiva que ainda sinto por ele ter estragado meu momento com o Kiba ou se é o tesão que torra meu cérebro desde o dia que eu coloquei meus olhos nele.

- Eu não vou conseguir te acompanhar até a sala da Tsunade. Preciso ajudar o Neji com algumas coisas.
- Neji é aquele seu amigo gostoso que tem os olhos bonitos? — Shikamaru revira os olhos e dou uma risadinha.
- Enfim, logo volto para te pegar.
- Me pegar? — pergunto novamente, agora com um tom mais provocativo.
- Te buscar!!!
- Ah. -- respondo cabisbaixa.

$urubão de Konoha -  respostOnde histórias criam vida. Descubra agora