Um coração gentil, se aquece com um amor agitado.
━━━━━━━━ ⇜ ━━━━━━━━ ❀
S/n percorria as ruas de Musutafu com passos decididos, sua energia contagiante irradiando calor por onde passava. O sol de verão pintava os prédios e parques da cidade com tons dourados, enquanto ela se movia com uma determinação e alegria inabaláveis.
Seus olhos se fixaram em um jovem sentado em um banco do parque, mergulhado em um livro sobre botânica. Seu cabelo loiro e seus olhos azuis brilhavam sob os raios do sol, como se fossem feitos de ouro e céu. Ela se aproximou dele com um sorriso caloroso, sentindo uma conexão instantânea.
— Oi! — S/n disse, sua voz cheia de calor humano. — Posso me sentar aqui?
O jovem, Tamaki Amakiji, pareceu surpreso, mas concordou timidamente. S/n se acomodou ao seu lado, sentindo uma eletricidade sutil no ar.
— Você parece concentrado — ela observou, inclinando-se para espiar o livro em suas mãos.
— É um livro sobre flores — Tamaki respondeu, um leve rubor colorindo suas bochechas. — Eu gosto delas.
— Eu também! — exclamou S/n, seu coração batendo mais rápido ao perceber a afinidade deles. — Elas são tão belas e cheias de vida, não acha?
Tamaki sorriu timidamente, seus olhos azuis encontrando os dela.
— Sim, concordo.
E assim começou uma amizade improvável entre S/n, a mulher de personalidade forte, e Tamaki, o jovem tímido e reservado.
À medida que os dias passavam, S/n e Tamaki compartilhavam risadas, descobriam interesses em comum e se encantavam um pelo outro. S/n admirava a sensibilidade de Tamaki para com as pequenas coisas da vida, enquanto ele ficava fascinado pela energia vibrante e contagiante dela.
Numa tarde ensolarada, enquanto caminhavam pelo parque, S/n pegou uma flor selvagem e a colocou gentilmente no cabelo de Tamaki. Seus dedos roçaram suavemente contra sua pele, enviando ondas de calor por todo o seu corpo.
— Você fica lindo com uma flor no cabelo — ela disse, sorrindo ao ver como a cor vermelha da flor destacava os cabelos loiros de Tamaki.
Ele corou, desviando o olhar por um momento antes de encontrar coragem para sorrir.
— Obrigado, S/n.
S/n sentiu seu coração se aquecer ao ouvir seu nome escapar dos lábios de Tamaki. Ela se aproximou dele devagar, sentindo a eletricidade no ar aumentar. Seus lábios se encontraram num beijo suave, mas carregado de emoção. Era como se o mundo inteiro desaparecesse ao redor deles, deixando apenas o calor do momento compartilhado.
À medida que o relacionamento deles se desenvolvia, S/n e Tamaki enfrentavam desafios juntos. A natureza reservada de Tamaki muitas vezes entrava em conflito com a personalidade extrovertida de S/n, mas eles aprendiam a se equilibrar, encontrando força e conforto um no outro.
Num dia qualquer, enquanto caminhavam pela cidade, depararam-se com um grupo de vilões causando tumulto. Instintivamente, Tamaki protegeu S/n, usando suas habilidades de herói para afastar os vilões.
S/n olhou para ele com admiração, seu coração transbordando de orgulho. Ela sabia que Tamaki tinha suas próprias batalhas internas para enfrentar, mas estava determinada a estar ao seu lado em cada passo do caminho.
O tempo passava, o amor entre S/n e Tamaki crescia cada vez mais forte. Eles enfrentavam desafios juntos, superavam obstáculos e se apoiavam mutuamente em seus momentos mais difíceis.
━━━━━━━━ ⇜ ━━━━━━━━ ❀
O sol de verão começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados e rosados, enquanto S/n e Tamaki se encontravam na colina. O ambiente estava impregnado de uma atmosfera mágica, onde a brisa suave acariciava suas peles e o perfume das flores selvagens enchia o ar.
S/n virou-se para Tamaki, seus olhos encontrando os dele, cheios de ternura e amor. Ela sentiu seu coração acelerar, uma antecipação deliciosa borbulhando dentro dela. Lentamente, ela se inclinou em direção a ele, sua respiração quente e irregular misturando-se com a dele.
Os lábios de S/n encontraram os de Tamaki suavemente, como uma pétala de flor tocando a superfície da água. O beijo começou tímido, exploratório, mas logo se intensificou à medida que o desejo e a paixão queimavam entre eles.
Tamaki sentiu um calor crescente se espalhando por seu corpo quando os lábios macios de S/n se moveram contra os seus. Ele se entregou ao beijo, seus dedos se entrelaçando nos cabelos dela enquanto ele a puxava para mais perto.
S/n sentiu-se envolvida pelo calor e pela suavidade dos lábios de Tamaki, seu coração pulsando em seu peito enquanto o beijo se aprofundava. Ela podia sentir o amor transbordando de cada célula de seu corpo, fundindo-se com o dele num momento de pura conexão.
Os dois se perderam no beijo, completamente entregues ao amor que compartilhavam. O mundo ao seu redor desapareceu, deixando apenas o calor do toque um do outro e a promessa de um futuro juntos.
E assim, sob o céu estrelado e o suave sussurro da noite, S/n e Tamaki trocaram o mais doce e apaixonado dos beijos, selando seu amor para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒
FanfictionEste livro apresenta imagines de animes, oferecendo histórias onde o leitor se insere no universo dos seus personagens favoritos. Cada capítulo proporciona uma nova aventura com elementos de romance, ação e fantasia. Boa leitura. - Imagines animes d...