𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 - 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨

91 2 0
                                    

Embora tragico e breve, foi real.


A lua cheia iluminava a floresta, suas sombras dançando ao meu redor enquanto eu me movia silenciosamente entre as árvores. O vento frio sussurrava segredos antigos, trazendo consigo uma sensação de pressentimento. Meu nome é S/N, uma ninja renegada que abandonou Konoha em busca de respostas e, de certa forma, paz. Mas esta noite, estava em busca de algo – ou melhor, de alguém. Itachi Uchiha.

Desde que me juntei à Akatsuki, meu caminho e o de Itachi se cruzaram várias vezes. Ele era um enigma, um mistério envolto em escuridão e dor. Mas havia algo nele que me atraía, algo que eu não podia ignorar. Seus olhos, sempre calmos e calculistas, pareciam ver através de mim, desnudando minha alma com um simples olhar.

Encontrei-o em uma clareira, seu manto da Akatsuki balançando levemente ao vento. Seus olhos vermelhos do Sharingan brilharam quando ele me viu, e senti um arrepio percorrer minha espinha. A intensidade de seu olhar era quase insuportável.

— Itachi. — Chamei, minha voz firme, mas com um toque de vulnerabilidade.

Ele se aproximou lentamente, cada passo deliberado e cheio de graça. Quando finalmente parou na minha frente, podia sentir o calor emanando de seu corpo, misturado com o cheiro de chuva e terra.

— S/N. — Disse ele, sua voz baixa e suave, como o murmúrio de uma tempestade distante.

Fiquei ali, paralisada pela intensidade de sua presença. Antes que pudesse responder, ele levantou a mão e tocou meu rosto suavemente, seus dedos frios contra minha pele quente. Fechei os olhos instintivamente, saboreando o toque.

— Por que me chamou aqui? — Perguntei, abrindo os olhos para encontrar os dele.

— Precisava te ver. — Respondeu ele simplesmente, seus olhos fixos nos meus.

Seu olhar era tão penetrante, tão intenso, que senti meu coração disparar. Não consegui evitar a onda de desejo que me invadiu. Ele inclinou-se lentamente, até que seus lábios encontraram os meus. O beijo foi profundo e urgente, uma liberação de toda a tensão acumulada entre nós.

Suas mãos deslizaram por meu corpo, explorando cada curva com uma mistura de gentileza e desejo. Correspondi ao beijo com igual fervor, minhas mãos explorando seu corpo com uma curiosidade faminta. Senti o calor de seu corpo contra o meu, a força de seus braços me segurando firme, mas com uma delicadeza inesperada.

A noite estava cheia de segredos e sombras, e eu estava perdida na escuridão de nosso desejo. Cada toque, cada beijo era uma promessa de algo mais, algo profundo e inquebrável. O mundo ao nosso redor desapareceu, deixando apenas nós dois, unidos em um laço de paixão e mistério.

**

Os encontros com Itachi tornaram-se frequentes. Havia algo inevitável em nossa conexão, algo que não podia ser ignorado. Cada encontro era um mergulho mais profundo em nossos sentimentos, uma exploração de nossos desejos mais sombrios.

Uma noite, estávamos em um esconderijo secreto, um pequeno chalé abandonado na floresta. A chuva caía forte lá fora, o som das gotas batendo contra o telhado criando uma melodia hipnotizante. Estávamos sentados diante do fogo, a luz das chamas dançando em seus olhos negros.

— Itachi, o que somos? — Perguntei, rompendo o silêncio.

Ele olhou para mim, seus olhos brilhando com uma intensidade que me fez tremer.

— Somos o que queremos ser, S/N. — Respondeu ele, sua voz suave, mas carregada de significado. — Nada além disso.

Suas palavras ressoaram em mim de uma forma que não podia explicar. Havia algo libertador em sua visão do mundo, algo que me atraía cada vez mais. Ele se levantou e caminhou até mim, parando à minha frente. Seus dedos levantaram meu queixo, forçando-me a encará-lo.

𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora