Às vezes, o calor de uma cozinha não se compara ao fogo de um amor verdadeiro, onde cada beijo é uma promessa e cada toque, um começo de uma nova vida.
Sanji estava na cozinha do Thousand Sunny, concentrado na preparação do jantar para a tripulação. Suas habilidades culinárias eram inigualáveis, e ele se orgulhava de cada prato que criava. No entanto, havia algo – ou melhor, alguém – que sempre perturbava sua concentração ultimamente: S/N.
S/N era uma mulher de espírito livre, inteligente e sedutora. Ela tinha se juntado à tripulação há alguns meses, e desde então, tinha despertado em Sanji sentimentos que ele mal sabia lidar. Cada vez que ela estava por perto, ele se sentia dividido entre o dever de cozinhar e o desejo de estar perto dela.
— Sanji, preciso de sua ajuda com uma coisa — a voz doce de S/N chamou sua atenção enquanto ele cortava legumes.
— Claro, S/N! — respondeu Sanji, virando-se rapidamente e quase derrubando a tábua de corte. — O que você precisa?
— Bem, — disse ela, com um sorriso travesso nos lábios, — estou tentando aprender a fazer um prato especial. Pode me ensinar?
Os olhos de Sanji brilharam de entusiasmo. Ensinar S/N a cozinhar era a oportunidade perfeita para passar mais tempo com ela.
— É claro que posso! — respondeu ele, tentando manter a compostura. — Vamos começar agora mesmo!
S/N se aproximou, e Sanji não pôde deixar de notar o perfume floral que emanava dela. Seus corações pareciam bater em sintonia enquanto ele a guiava pela cozinha, mostrando-lhe como preparar os ingredientes.
— Primeiro, você precisa cortar os legumes assim — disse Sanji, pegando a mão de S/N para mostrar o movimento correto.
Ela riu, sua risada soando como música aos ouvidos dele.
— Sanji, acho que posso cortar um legume sem ajuda — brincou ela, piscando para ele.
— Ah, claro, desculpe! — respondeu ele, corando. — É que... eu só queria ter certeza de que você estivesse fazendo certo.
— Você é um perfeccionista, Sanji — disse ela, sorrindo. — É uma das coisas que eu gosto em você.
Sanji sentiu seu coração acelerar. Ela gostava dele? Tentando não se empolgar demais, ele continuou a ensinar, mas seus pensamentos estavam sempre em torno de S/N. Ela era tão diferente das outras mulheres que ele conhecera. Inteligente, sedutora e incrivelmente calorosa. Cada momento ao seu lado era uma mistura de desejo e admiração.
O tempo passou rapidamente enquanto eles cozinhavam juntos. Sanji não conseguia deixar de sorrir sempre que S/N olhava para ele ou fazia uma piada. A atmosfera estava leve e divertida, e ele sentia que poderia passar o resto da vida apenas assim, cozinhando e rindo com ela.
Depois do jantar, a tripulação se retirou para suas cabines, deixando Sanji e S/N sozinhos na cozinha.
— Você fez um ótimo trabalho hoje, S/N — elogiou Sanji, enquanto guardava os utensílios.
— Obrigada, Sanji. Não teria conseguido sem a sua ajuda — respondeu ela, aproximando-se dele. — Mas ainda tem algo que quero aprender.
— O que seria? — perguntou ele, curioso.
— Isso — disse ela, inclinando-se e beijando-o suavemente nos lábios.
Sanji ficou surpreso, mas rapidamente retribuiu o beijo, seu coração batendo freneticamente. O beijo começou suave, mas logo se intensificou, tornando-se mais urgente e cheio de desejo. As mãos de Sanji deslizaram pela cintura de S/N, puxando-a para mais perto enquanto ela enlaçava os braços em torno do pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒
FanfictionEste livro apresenta imagines de animes, oferecendo histórias onde o leitor se insere no universo dos seus personagens favoritos. Cada capítulo proporciona uma nova aventura com elementos de romance, ação e fantasia. Boa leitura. - Imagines animes d...