Nos braços de Kakashi, sob a chuva de pétalas de cerejeira, descobri que o verdadeiro lar é onde o coração encontra sua paz
O sol se punha lentamente, tingindo o céu de um laranja profundo e banhando Konoha em uma luz dourada. Caminhava pelas ruas movimentadas da vila, sentindo o aroma doce das flores misturado com o cheiro de comida que emanava das barracas de ramen. Sou uma ninja da aldeia oculta da folha. Embora tivesse crescido em Konoha, sempre senti que havia algo mais, algo que faltava, até aquele dia.
Estava a caminho do escritório de Kakashi Hatake, o Hokage. Meu coração batia acelerado, e minhas mãos suavam levemente. Havia algo em Kakashi que sempre me intrigou, algo além da máscara que ele usava constantemente. Era misterioso, inteligente e, de alguma forma, parecia que podia ver através de mim com aquele único olho visível.
Quando cheguei ao escritório, bati na porta levemente. Uma voz firme, mas gentil, respondeu do outro lado.
— Entre.
Respirei fundo antes de abrir a porta. Kakashi estava sentado atrás de sua mesa, lendo um pergaminho. Seus olhos levantaram-se lentamente para me encontrar, e senti uma onda de nervosismo percorrer meu corpo. Fechei a porta atrás de mim e dei alguns passos à frente.
— Kakashi-sama, você me chamou? — Perguntei, tentando manter minha voz estável.
— Sim, S/N. — Ele respondeu, colocando o pergaminho de lado. — Preciso de sua ajuda para uma missão especial. Algo que requer suas habilidades e... discrição.
Concordei com a cabeça, tentando ignorar o calor que subia pelo meu rosto. Kakashi começou a explicar os detalhes da missão, mas, conforme ele falava, não conseguia deixar de reparar na maneira como seus olhos brilhavam ao me observar. Era como se ele estivesse avaliando cada uma das minhas reações, cada movimento.
A missão em si era complexa, envolvendo infiltração e coleta de informações em uma aldeia próxima. Kakashi decidiu que ele mesmo me acompanharia, o que me deixou um tanto quanto surpresa. Poucas vezes ele saía em missões, especialmente desde que se tornou Hokage. Saí do escritório com a cabeça cheia de pensamentos, ansiosa e curiosa sobre o que poderia acontecer.
Partimos ao amanhecer, e a jornada foi longa. No início, a viagem foi marcada por um silêncio confortável, mas com o passar do tempo, começamos a conversar mais. Kakashi era um ouvinte atento e, apesar de sua fachada reservada, era claro que ele se importava com aqueles ao seu redor.
— Você sempre quis ser ninja? — Ele perguntou uma noite, enquanto estávamos acampados ao lado de um rio.
— Sim. — Respondi, olhando para o fogo que crepitava entre nós. — Desde pequena, sempre admirei a força e a coragem dos ninjas. E você, Kakashi-sama?
Ele sorriu, aquele sorriso misterioso que sempre me intrigou.
— Foi algo natural para mim. Mas ser Hokage... isso foi uma surpresa.
A conversa fluía naturalmente, e senti uma conexão crescente entre nós. Era como se, a cada palavra, a distância entre nós diminuísse. Naquela noite, deitei-me com um sentimento estranho de expectativa, uma mistura de nervosismo e excitação.
Chegamos à aldeia em questão e rapidamente nos infiltramos. A missão exigia que nos passássemos por um casal, o que trouxe um novo nível de intimidade inesperada. Estávamos hospedados em uma pequena pousada, e a dona do estabelecimento, uma senhora gentil, assumiu imediatamente que éramos casados.
— Vocês fazem um belo casal. — Ela disse, piscando para nós. — O amor jovem é algo tão bonito.
Senti meu rosto corar violentamente, mas Kakashi apenas riu, agradecendo educadamente. Naquele momento, percebi o quanto estava atraída por ele, não apenas fisicamente, mas pela sua presença, pela segurança que ele exalava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒
FanfictionEste livro apresenta imagines de animes, oferecendo histórias onde o leitor se insere no universo dos seus personagens favoritos. Cada capítulo proporciona uma nova aventura com elementos de romance, ação e fantasia. Boa leitura. - Imagines animes d...