Às vezes, a espada mais afiada não pode cortar a barreira dos sentimentos, mas o amor pode atravessar até as defesas mais impenetráveis.
Roronoa Zoro estava no convés do Thousand Sunny, afiado e concentrado como sempre, afiando suas espadas. O vento balançava suavemente seus cabelos verdes enquanto ele observava o horizonte, perdido em pensamentos de batalha e aventura. O som do mar e a presença silenciosa de S/N ao seu lado eram as únicas coisas que quebravam a solidão de seu momento.
S/N era uma mulher de espírito audacioso e inteligência afiada, que se juntara à tripulação há algum tempo. Sua presença tinha um efeito calmante sobre todos, inclusive sobre o guerreiro de coração duro. Ela se aproximou silenciosamente, sentando-se ao lado de Zoro, sem dizer uma palavra. Apenas sua presença era suficiente para trazer uma sensação de tranquilidade.
— Você sempre tão focado — comentou ela, com um sorriso brincalhão nos lábios.
Zoro levantou os olhos brevemente, um pequeno sorriso se formando em seu rosto.
— Alguém tem que estar.
O silêncio confortável se instalou entre os dois novamente, até que S/N quebrou a barreira invisível.
— Já se perguntou se há algo além das batalhas e das espadas?
Ele olhou para ela, seus olhos cravando nos dela com uma intensidade que a fez prender a respiração.
— E o que mais haveria?
— Há muito mais — respondeu ela, um brilho travesso em seus olhos. — Como aproveitar a companhia de alguém que você gosta, por exemplo.
Zoro não respondeu de imediato, mas sua expressão suavizou. S/N sempre conseguia quebrar suas defesas, penetrando em uma parte de sua alma que ele raramente mostrava a alguém. Ele sentiu uma onda de sentimentos que não sabia ao certo como lidar. Era algo novo, algo que o assustava, mas que ele não podia negar.
Os dias passaram e a relação entre os dois se tornou mais profunda. S/N mostrava a Zoro que a vida era mais do que lutas e sangue. Ela era inteligente, sempre trazendo novas ideias e perspectivas que fascinavam o espadachim. Seu calor humano o atraía, como um farol em meio à escuridão.
Uma noite, depois de um jantar descontraído com a tripulação, Zoro e S/N se encontraram sozinhos no convés novamente. A lua brilhava intensamente no céu, refletindo-se nas águas calmas do oceano.
— Zoro — começou S/N, sua voz baixa e suave. — Eu... queria te dizer algo.
Ele se virou para ela, seu olhar firme, mas com uma suavidade que ela raramente via.
— O que foi?
— Eu acho que... me apaixonei por você — confessou ela, sua voz tremendo ligeiramente. — Eu sei que talvez você não sinta o mesmo, mas precisava te dizer.
Zoro ficou em silêncio, seu coração batendo mais rápido do que ele estava acostumado. Ele nunca fora bom com palavras, especialmente quando se tratava de sentimentos. Mas ele sabia que não podia deixar esse momento passar sem dizer algo.
Ele se aproximou dela, levantando uma mão para tocar suavemente seu rosto.
— S/N... Eu não sou bom com isso, mas... você é importante para mim. Mais do que qualquer outra coisa que já encontrei no meu caminho.
Ela sorriu, seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas.
— Isso é o suficiente para mim.
Ele inclinou-se para ela, seus lábios se encontrando em um beijo suave, mas cheio de paixão contida. Era um toque hesitante, como se ambos estivessem testando as águas. Mas logo o beijo se aprofundou, suas línguas dançando uma com a outra, explorando e descobrindo novos territórios.
Eles se afastaram apenas o suficiente para recuperar o fôlego, seus olhos se encontrando novamente.
— Zoro... — sussurrou ela.
Ele não disse nada, apenas a puxou para mais perto, seus braços firmemente ao redor de sua cintura. Eles se beijaram novamente, desta vez com mais urgência, mais desejo. Suas mãos exploraram o corpo um do outro, descobrindo cada curva e cada músculo.
— Vamos para a minha cabine — murmurou ele contra os lábios dela.
Eles caminharam até a cabine de Zoro, suas mãos entrelaçadas, os corações batendo em uníssono. Ao entrarem, Zoro fechou a porta e virou-se para S/N, puxando-a para um beijo mais profundo, suas mãos já começando a tirar as roupas dela.
S/N suspirou contra os lábios dele, ajudando-o a se livrar das roupas que os separavam. Em pouco tempo, ambos estavam nus, suas peles tocando-se pela primeira vez, gerando uma eletricidade que nenhum dos dois podia ignorar.
Ele a deitou suavemente na cama, seus olhos nunca deixando os dela.
— Você é linda — murmurou ele, seus lábios descendo pelo pescoço dela, plantando beijos suaves e ardentes ao longo do caminho.
Ela gemeu, seus dedos se enredando nos cabelos verdes dele.
— Zoro...
Ele sorriu contra a pele dela, descendo mais, suas mãos explorando cada centímetro do corpo dela. Ele a queria, precisava dela de uma maneira que nunca experimentara antes. E naquele momento, nada mais importava além dos dois, juntos, descobrindo o prazer e a paixão.
Eles fizeram amor naquela noite, seus corpos se movendo em perfeita harmonia, cada toque, cada beijo, uma expressão de seu desejo e amor um pelo outro. S/N sentia-se completa nos braços dele, seu calor e força a envolvendo, protegendo-a e ao mesmo tempo, despertando nela uma paixão que ela nunca conhecera.
Depois, deitaram-se juntos, respirando pesadamente, mas com sorrisos satisfeitos nos rostos. S/N aconchegou-se contra o peito dele, sentindo o batimento cardíaco forte e constante.
— Eu te amo, Zoro — sussurrou ela, fechando os olhos.
Ele a abraçou mais forte, seus olhos suavizando enquanto a observava.
— Eu também te amo, S/N.
E assim, sob a luz suave da lua, eles encontraram algo mais do que batalhas e sangue. Encontraram amor, paz e um ao outro. E isso era tudo o que precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒
FanficEste livro apresenta imagines de animes, oferecendo histórias onde o leitor se insere no universo dos seus personagens favoritos. Cada capítulo proporciona uma nova aventura com elementos de romance, ação e fantasia. Boa leitura. - Imagines animes d...