Em meio ao caos do Novo Mundo, um amor tão perigoso quanto implacável floresce nas sombras.
O porto de uma ilha sombria no Novo Mundo estava agitado com a presença dos piratas. Trafalgar D. Water Law, o Capitão dos Heart Pirates, observava a movimentação com seus olhos penetrantes e frios. Ele estava ali por um motivo específico, e não era apenas pelo tesouro. Em meio à multidão, ele viu S/N, uma mulher de beleza avassaladora, cujos olhos brilhavam com uma astúcia perigosa. Ela era conhecida por sua inteligência e habilidade em manipular informações, algo que Law sabia ser crucial para seus planos.
S/N estava no bar, jogando cartas com alguns dos piratas mais temidos. Seu sorriso irônico e sarcástico atraía olhares e desconfiança, mas ninguém ousava desafiá-la. Ela notou Law entrando e seus olhos se encontraram. Uma faísca de reconhecimento passou entre eles. Ele se aproximou, seu andar seguro e predatório a fazia sentir um calafrio na espinha.
— Eu ouvi dizer que você é a mulher que sabe de tudo nesta ilha — disse Law, sua voz grave e perigosa.
— Depende de quem está perguntando — respondeu S/N, seu tom desafiador. Ela levantou uma sobrancelha, estudando-o. — O que você quer de mim, Capitão?
Law sorriu, um sorriso que não chegava aos olhos.
— Informações. E talvez mais.
S/N riu, um som baixo e sedutor.
— Informações têm um preço, Law. E o "talvez mais" depende de como você joga suas cartas.
Eles continuaram a conversar, cada palavra uma dança calculada de sedução e poder. Law era cativado pela inteligência e ousadia de S/N. Ela não tinha medo dele, o que era uma novidade. Ele a convidou para ir ao seu navio, prometendo algo mais em troca das informações que precisava. Ela aceitou, intrigada e atraída pelo perigo que ele representava.
No convés do Polar Tang, Law a levou para sua cabine. O ambiente estava iluminado por uma luz suave, criando sombras que dançavam nas paredes. S/N se aproximou de Law, o ar entre eles carregado de tensão.
— Então, qual é o preço? — perguntou Law, sua voz rouca enquanto ele se aproximava mais dela.
S/N olhou para ele, seus olhos queimando com desejo e desafio.
— Surpreenda-me.
Ele a puxou para si, seus lábios se encontrando em um beijo feroz e apaixonado. Havia uma batalha em cada movimento, cada toque. Law a pressionou contra a parede, suas mãos explorando seu corpo com uma intensidade que a deixava sem fôlego. S/N gemeu contra seus lábios, suas mãos enterrando-se nos cabelos dele.
Os dois caíram sobre a cama, suas roupas sendo arrancadas com urgência. Law era implacável, seu toque enviando ondas de prazer através do corpo de S/N. Ela arqueou as costas, seus gemidos enchendo a cabine. Ele a adorava com uma intensidade que ela nunca havia experimentado antes, cada movimento calculado para maximizar seu prazer.
S/N agarrou os ombros de Law, seus corpos se movendo juntos em uma dança primal e selvagem. Ela sentia como se estivesse sendo consumida por um fogo que ele havia acendido dentro dela. Cada investida dele a levava mais alto, até que ela não pôde mais se conter, gritando o nome dele enquanto o orgasmo a tomava.
Law a seguiu logo depois, seu corpo tremendo com a intensidade do prazer. Eles ficaram ali, ofegantes, seus corpos suados e satisfeitos. Ele olhou para ela, uma expressão suave e rara em seus olhos.
— Você é perigosa, S/N — disse ele, sua voz baixa e rouca. — E eu gosto disso.
Ela riu suavemente, acariciando o rosto dele.
— E você é louco, Law. Mas talvez seja exatamente disso que eu preciso.
Nos dias que se seguiram, S/N passou a viajar com os Heart Pirates. Ela e Law formaram um vínculo poderoso, um equilíbrio perfeito de inteligência, sedução e força. Eles se tornaram parceiros em todos os sentidos, confiando um no outro de maneiras que nunca haviam confiado em mais ninguém.
Mas como todo romance arriscado, havia sombras que se aproximavam. Inimigos de Law descobriram sobre S/N e decidiram usá-la como um ponto fraco. Um dia, enquanto estavam ancorados em uma ilha deserta para reabastecer, um grupo de piratas rivais os atacou.
A batalha foi feroz, mas os Heart Pirates estavam prontos. Law lutou com uma fúria fria, seus olhos sempre procurando por S/N. Quando ele finalmente a encontrou, ela estava cercada, lutando com toda a sua habilidade. Ele correu até ela, cortando os inimigos com precisão cirúrgica, até que eles estavam de volta, lado a lado.
— Eu não vou deixar que toquem em você — murmurou ele, com determinação nos olhos.
— Eu sei — respondeu S/N, seu olhar igualmente feroz. — E eu não vou deixar que eles te tirem de mim.
Com uma sincronia perfeita, eles enfrentaram os inimigos restantes. Law usava seus poderes de forma devastadora, enquanto S/N mostrava sua habilidade com armas e sua inteligência estratégica. Juntos, eram uma força imparável.
Quando a última ameaça foi eliminada, Law puxou S/N para si, seus corpos ainda vibrando com a adrenalina da batalha. Ele a beijou com uma urgência que falava de medo e alívio, seus lábios se movendo sobre os dela com uma necessidade quase desesperada. S/N retribuiu o beijo, sentindo a mesma mistura de emoções.
— Prometa que nunca mais vai me deixar tão preocupada — sussurrou ela, sua voz trêmula.
— Prometo — respondeu Law, seus olhos queimando com intensidade. — Desde que você prometa o mesmo.
Eles ficaram ali, segurando-se como se o mundo pudesse desmoronar a qualquer momento. Mas naquele momento, estavam seguros. E juntos, sabiam que poderiam enfrentar qualquer coisa que o futuro lhes reservasse.
O relacionamento deles continuou a florescer, marcado por momentos de paixão intensa e desafios constantes. S/N e Law eram duas metades de uma mesma moeda, suas diferenças e semelhanças se entrelaçando de uma maneira que os tornava invencíveis.
Eventualmente, eles encontraram um equilíbrio entre a vida de pirata e o amor que compartilhavam. Cada batalha, cada desafio, apenas fortalecia seu vínculo. E mesmo em um mundo onde a traição e a violência eram a norma, eles encontraram algo puro e poderoso um no outro.
E assim, em meio ao caos do Novo Mundo, Trafalgar D. Water Law e S/N continuaram a desafiar o destino, juntos, audaciosos e implacáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒
FanfictionEste livro apresenta imagines de animes, oferecendo histórias onde o leitor se insere no universo dos seus personagens favoritos. Cada capítulo proporciona uma nova aventura com elementos de romance, ação e fantasia. Boa leitura. - Imagines animes d...