𝐏𝐨𝐫𝐭𝐠𝐚𝐬 𝐃. 𝐀𝐜𝐞 - 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞

100 2 0
                                    

Quando o amor é mais forte que um tsunami, até os piratas aprendem a nadar na emoção!


No convés do Thousand Sunny, o navio dos Piratas do Barba Branca, a tripulação estava em plena atividade. Entre eles, destacava-se S/N, uma mulher inteligente, sedutora, sarcástica e irônica, que adicionava uma dose extra de humor à vida a bordo. E, é claro, havia Ace, o carismático e poderoso comandante da segunda divisão, cujo sorriso encantador poderia fazer qualquer coração bater mais rápido.

Numa tarde ensolarada, enquanto o navio navegava pelas águas azuis do mar, S/N estava sentada na proa, absorta em seus pensamentos, quando Ace se aproximou, um sorriso travesso nos lábios.

— Ei, S/N! — chamou ele, sua voz carregada de diversão. — A que devo a honra da sua presença tão longe da biblioteca?

S/N ergueu uma sobrancelha, respondendo com seu típico sarcasmo.

— Ah, só queria ter certeza de que você ainda estava vivo. Parece que tem passado bastante tempo longe de... treinar.

Ace riu, apreciando a resposta dela.

— Toque, S/N. Você tem um ótimo contra-ataque.

E assim começou o jogo de provocações entre os dois, um tentando superar o outro em repartidas verbais afiadas. Mas, por baixo de toda a provocação, havia uma faísca de interesse mútuo, uma atração que nenhum dos dois podia ignorar.

À medida que os dias se passavam, Ace e S/N encontravam-se cada vez mais envolvidos em brincadeiras e conversas, descobrindo afinidades e diferenças que os tornavam ainda mais intrigados um com o outro. Era uma dança de sarcasmo e sedução, onde cada troca verbal era acompanhada por um olhar intenso e um sorriso travesso.

Com o tempo, Ace e S/N começaram a passar mais tempo juntos, compartilhando histórias e segredos à luz das estrelas. Eles descobriram que tinham muito em comum, desde seus gostos por aventuras até suas visões de mundo peculiares. Cada momento ao lado um do outro era uma descoberta, uma oportunidade de se conhecerem melhor e de se apaixonarem um pouco mais.

Numa noite estrelada, enquanto a tripulação descansava em seus alojamentos, Ace e S/N encontraram-se sozinhos no convés. A lua cheia brilhava no céu, iluminando o mar com um brilho prateado. Ace olhou para S/N, seus olhos azuis brilhando com uma intensidade que ela não conseguia ignorar.

— S/N... — murmurou ele, sua voz suave e cheia de emoção. — Tenho algo para te dizer.

Ela olhou para ele, curiosa e um pouco surpresa.

— O que é, Ace?

Ele deu um passo à frente, seus olhos nunca deixando os dela.

— Desde o momento em que te conheci, houve algo em você que me intrigou. Sua inteligência, sua ironia, sua sedução... tudo isso me fascina.

S/N sentiu seu coração acelerar, surpresa com a franqueza de Ace.

— E o que isso significa? — perguntou ela, sua voz um pouco trêmula.

Ace sorriu, seus olhos brilhando com determinação.

— Significa que eu estou apaixonado por você, S/N. Apaixonado por sua inteligência afiada, por sua sedução irresistível, por tudo o que você é.

S/N ficou sem palavras, seu coração batendo forte no peito. Ela olhou para Ace, vendo a sinceridade em seus olhos, e soube que também estava apaixonada por ele.

Sem dizer uma palavra, ela se aproximou dele, seus lábios encontrando os dele num beijo cheio de emoção e desejo. Era um beijo apaixonado, um beijo que selava o amor que ambos sentiam um pelo outro.

À medida que se afastavam, seus olhos se encontraram, um sorriso brincando nos lábios de ambos.

— Eu também estou apaixonada por você, Ace — confessou ela, sua voz suave e cheia de ternura.

Ele sorriu, segurando suas mãos com firmeza.

— Então prometa que um dia, teremos um filho tão inteligente quanto você e tão forte quanto eu.

S/N riu, sabendo que nunca haveria um momento de t édio ao lado de Ace.

Eles se abraçaram com força, selando seu compromisso um ao outro sob o céu estrelado.

Nos dias que se seguiram, Ace e S/N continuaram a explorar seu amor e sua conexão um com o outro. Eles enfrentaram desafios e perigos juntos, mas sempre encontraram força e conforto nos braços um do outro.

Cada momento compartilhado era precioso, desde os dias tranquilos em alto mar até as batalhas épicas contra inimigos poderosos. E em cada desafio, Ace e S/N descobriam novas camadas do seu relacionamento, fortalecendo seu vínculo e consolidando seu amor.

À medida que o tempo passava, o amor entre eles só crescia mais forte. Eles compartilhavam risos, lágrimas, aventuras e momentos de intimidade, sabendo que estavam destinados a ficarem juntos para sempre.

E assim, sob o sol ardente do mar e o brilho das estrelas, Ace e S/N embarcaram em uma jornada de amor e aventura que duraria para sempre.

Os dias se transformaram em semanas, as semanas em meses, e o amor de Ace e S/N só crescia com o tempo. Eles se tornaram inseparáveis, compartilhando cada momento juntos, desde as simples alegrias do dia a dia até os desafios mais difíceis que enfrentavam como piratas.

E então, uma noite, quando o navio estava ancorado em uma ilha exótica, Ace e S/N se encontraram sob a luz da lua, seus corações cheios de amor e esperança para o futuro.

— S/N... — murmurou Ace, olhando nos olhos dela com ternura. — Eu tenho algo importante para te dizer.

Ela olhou para ele, seus olhos brilhando com expectativa.

— O que é, Ace?

Ele respirou fundo, reunindo toda a coragem que tinha.

— S/N, eu sei que somos piratas e que nossa vida é cheia de perigos e incertezas. Mas eu não posso mais imaginar minha vida sem você ao meu lado. Eu te amo mais do que palavras podem dizer, e eu quero passar o resto da minha vida fazendo você feliz.

S/N sentiu as lágrimas de felicidade escorrendo pelo seu rosto. Ela nunca imaginou que alguém pudesse amá-la tão profundamente como Ace a amava.

— Ace, eu também te amo mais do que tudo neste mundo — confessou ela, seus olhos brilhando com emoção. — Eu não quero nada além de estar ao seu lado para sempre.

Com um sorriso radiante, Ace se ajoelhou diante dela, tirando uma pequena caixa do bolso.

— S/N, você aceita se casar comigo?

S/N mal conseguia conter sua emoção enquanto aceitava a caixa das mãos de Ace. Com mãos trêmulas, ela abriu a caixa para revelar um belo anel de noivado.

— Sim, Ace, eu aceito! — exclamou ela, os olhos brilhando de felicidade.

Com lágrimas de alegria nos olhos, Ace deslizou o anel pelo dedo de S/N, selando seu amor e compromisso um ao outro. E ali, sob a luz da lua e o brilho das estrelas, Ace e S/N celebraram seu amor, sabendo que estavam destinados a ficarem juntos para sempre.

E assim, sob o sol ardente do mar e o brilho das estrelas, Ace e S/N embarcaram em uma jornada de amor e aventura que duraria para sempre.

𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora