𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚- 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨

143 5 1
                                    


A lua cheia iluminava a aldeia de Konoha, lançando sombras longas e misteriosas pelas ruas vazias. Caminhei silenciosamente pelos becos, perdida em meus próprios pensamentos. Minha reputação de ser a mulher mais bonita e inteligente entre todas as vilas havia me precedido, mas eu sempre me sentia uma estrangeira em meu próprio mundo, uma sombra em busca de um propósito.

Foi então que o vi. Sasuke Uchiha, o último sobrevivente de seu clã, um ninja cuja presença exalava mistério e poder. Ele estava encostado contra uma parede, seus olhos de ébano brilhando sob a luz da lua. Sua expressão era sombria, e uma aura de solidão o envolvia.

— Sasuke — murmurei, mais para mim mesma do que para ele.

Ele levantou o olhar, e nossos olhos se encontraram. Aquele momento congelou no tempo, e eu senti um arrepio percorrer minha espinha. Havia algo nele que me atraía, uma escuridão que refletia a minha própria.

A curiosidade inicial se transformou em fascínio.

Sasuke tinha um ar de mistério que me cativava. Ele era distante, mas eu podia sentir a profundidade de seus sentimentos escondidos sob a superfície. Havia uma solidão nele que ressoava com a minha própria.

--

Os encontros com Sasuke se tornaram frequentes, embora não planejados. Sempre nos esbarrávamos nas horas mais improváveis, como se o destino estivesse nos guiando. Nossas conversas eram breves, mas intensas, carregadas de uma energia que parecia estar prestes a explodir a qualquer momento.

Uma noite, enquanto caminhávamos pelos arredores da aldeia, ele parou de repente e olhou para mim com uma intensidade que fez meu coração acelerar.

— O que você procura, S/N? — ele perguntou, sua voz baixa e sombria.

Eu hesitei por um momento, sentindo o peso de suas palavras.

— Acho que procuro por alguém que entenda a escuridão dentro de mim — respondi, minha voz quase um sussurro.

Ele deu um passo à frente, seu olhar nunca deixando o meu.

— Eu entendo — disse ele simplesmente, e naquele momento, eu soube que ele realmente compreendia.

Havia uma conexão inegável entre nós, uma atração magnética que nos puxava um para o outro. Nossos encontros se tornaram mais frequentes, nossas conversas mais profundas. Comecei a perceber que, sob sua fachada fria e distante, havia um homem que havia sofrido, um homem que entendia a dor e a solidão que eu também sentia.

O relacionamento entre nós se intensificou rapidamente. Havia uma atração inegável, uma necessidade bruta e visceral de estar um com o outro. Numa noite especialmente fria, Sasuke apareceu na minha porta. Sem dizer uma palavra, ele entrou e me puxou para seus braços, nossos corpos colidindo com uma urgência desesperada.

— S/N... — ele murmurou contra meus lábios antes de me beijar com uma ferocidade que me fez perder o fôlego.

Nossas roupas foram arrancadas em um frenesi de desejo, nossos corpos se movendo juntos com uma necessidade primal. Cada toque, cada carícia era carregada de uma paixão que beirava a selvageria. A sensação de sua pele contra a minha, o calor de seu corpo, tudo me fazia sentir viva de uma maneira que eu nunca tinha experimentado antes.

Sentíamos uma urgência, uma necessidade de nos consumirmos um ao outro. Cada toque, cada beijo, era carregado de intensidade. Havia um desejo bruto e incontido, uma necessidade de nos perdermos um no outro. Os momentos de intimidade eram uma mistura de paixão e brutalidade, uma dança selvagem que nos deixava exaustos, mas satisfeitos.

Nossas noites se tornaram um misto de paixão e introspecção. Sasuke era um enigma, um homem de poucas palavras, mas seus olhos revelavam uma tempestade de emoções. Havia momentos de ternura inesperada, onde ele me segurava com uma suavidade que contrastava com a brutalidade de nossos encontros.

— Por que eu? — perguntei uma noite, enquanto descansávamos após mais um encontro intenso.

Ele olhou para mim, seu rosto parcialmente oculto pelas sombras.

— Porque você entende o que significa estar sozinho na escuridão — respondeu ele, sua voz carregada de emoção.

Eu me aproximei dele, tocando seu rosto suavemente.

— Você não está mais sozinho, Sasuke — sussurrei.

Ele não disse nada, mas a maneira como me segurou mais perto disse tudo. Havia uma vulnerabilidade nele que poucos viam, uma alma ferida que encontrava consolo na minha presença. Eu sentia que, juntos, podíamos curar nossas cicatrizes e encontrar uma maneira de seguir em frente.

Com o passar do tempo, percebi que o que tínhamos era mais do que apenas desejo. Havia um vínculo profundo e inquebrável que nos unia. Sasuke, com toda a sua escuridão e mistério, tornou-se uma parte essencial de mim.

Durante uma missão especialmente perigosa, fomos forçados a lutar lado a lado. A batalha foi feroz, mas juntos, conseguimos prevalecer. Após a luta, enquanto nos recuperávamos, ele segurou minha mão.

— Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado — ele prometeu, seus olhos ardendo com determinação.

Eu apertei sua mão, sentindo uma onda de emoções.

— E eu estarei ao seu, Sasuke — respondi.

Nossas vidas estavam entrelaçadas, nossas almas conectadas por um fio invisível de amor e dor. Enfrentamos desafios juntos, superamos obstáculos, mas sempre permanecemos unidos. Havia uma força em nossa união, uma determinação de que, juntos, podíamos enfrentar qualquer coisa.

Nosso relacionamento continuou a florescer, um romance gótico e bruto que desafiava as convenções. Havia momentos de luz e escuridão, de amor

e conflito, mas através de tudo, permanecemos juntos.

Sasuke encontrou em mim alguém que entendia e aceitava sua escuridão, e eu encontrei nele a chama que iluminava minha própria escuridão. Juntos, navegamos pelos desafios da vida ninja, fortalecidos pelo amor que compartilhávamos.

A lua cheia ainda iluminava nossas noites, mas agora, em vez de sombras solitárias, havia dois corações unidos pela escuridão, encontrando consolo e força um no outro. E assim, sob o véu das trevas, vivemos nosso amor eterno, uma chama brilhando na escuridão, imortal e inquebrável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐀𝐈𝐕 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora