Introdução aos personagens

107 3 0
                                    


Personagens:

LK(Lee know):Oi!! Eu sou o Lee know mas pode me chamar de Lee sabe ou Minho, tenho 23 anos, moro em Seoul e sou um mafioso muito poderoso.

HJ(Han Jisung):Oi!! Eu sou o Han Jisung mas pode me chamar de Han ou Hannie, tenho 22 anos, moro com Lee know e sou o secretário de Lee também, um mafioso.

YJ(Yang Jeongin):Oi!! Eu sou o Yang Jeongin mas pode me chamar de Jeongin ou Jorginho, tenho 22 anos, moro em Seoul e sou semi-secretário de Lee Know.

LF/F(Lee Felix):Oiii!!! Eu sou o Lee Felix mas pode me chamar de Felix ou Sunshine, tenho 22 anos, morava em Busan e sou chefe particular de Lee know.

H(Hwang Hyunjin):Oii eu sou o Hwang Hyunjin mas pode me chamar de Hyunjin ou jinjin, tenho 23 anos, moro em Seoul e sou engenheiro particular de Lee know.

BC(Bang Chan):Oii eu sou o Bang Chan mas pode me chamar de Chan, tenho 28(2x) anos, moro em Seoul e sou aliado de Lee know.

CB(Changbin):Oii sou o Changbin mas pode me chamar de Binnie, tenho 24 anos, moro em Seoul e sou um milionário aliado de Lee know.

Autora/Escritora:Oii!! Eu me chamo Mariana, sou de Portugal por isso não fiquem confusos se alguma palavra estiver em português de Portugal, está é minha segunda fanfic, se vocês quiserem que eu mostre minha primeira fanfic eu posso mostrar para vocês, espero que vocês gostem🫶🫶.

𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora