6°Capítulo

36 2 11
                                    

HJ:EU NÃO QUERO IR, SÓ SE EU FOR COM VOCÊ MINHO.

Minho acaba por ir com Han e vão para uma casa na floresta muito longe da mansão de Minho.

Chegando lá....

HJ:Odeio esse seu ex vou matar ele quando poder.

LK:Calma amor.

HJ:Acalma o seu cu porra, ninguém vai mexer no nosso relacionamento.

LK:Verdade.

HJ:Você sabia que tá um gostoso assim?

Han puxa Minho para mais perto, mas Minho se afasta.

LK:Nós tamos a trabalho, não faz isso aqui.

HJ:Ué pensava que íamos para aqui para fazer isso.

Han e Minho se sentam para assistir um filme, Han vai fazer pipocas a cozinha.

Enquanto Han está no corredor Minho chega e começa a andar no lado contrário, Han começa a andar para trás enquanto Minho com um sorriso continua a andar para a frente.

Han bate na parede, Minho põe a mão na parede e fica mais perto de Han deixando um clima muito tenso.

(Referência)

Eles ficam se entre olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles ficam se entre olhando.

HJ:Pensava que estávamos trabalhando.

LK:Porra mas como vou resistir a um gostoso como você não é vdd?

Minho puxa Han pela sua cintura e o beija como se não fizesse algo assim a um bom tempo o que não é verdade, eles os dois metem a língua e continuam o que já começaram, o beijo fica cada vez mais intenso e rápido ficando ainda mais gostoso a cada momento.

Eles os dois começam a ir para a sala e começam a se beijar no sofá.

(Referência)

Han morde o lábio de Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han morde o lábio de Minho.

LK:Safado da porra.

HJ:Você acha que isso é safadeza?Eu te mostro o que é realmente safadeza.

Han começa a beijar o pescoço de Minho com força deixando marcas quase pretas de tanta força, Minho enquanto isso geme alto sem se preocupar pois eles os dois estão no meio do nada.

Han começa a tirar a camisa de Minho e começa a mexer nos abdominais bem formados de Minho.

LK:Fui ontem à academia, gostou bombom?

HJ:Amei, mas parece que hoje vai perder mais calorias do que perdeu nessa academia mixuruca que você foi.

Minho ri.

LK:Quero ver.

Han tira as calças de Minho e as suas e chega mais perto deixando seu corpos nus quase colados e o clima fica mais tenso do que já estava, eles os dois estão famintos para se terem um para o outro.

Minho começa a penetrar por trás Han.

LK:Se doer diz amor.

HJ(gemido):Tá bom~

Ele vai indo cada vez mais rápido e Han resolve encaixar sua cabeça no ombro do mais velho enquanto geme cada vez mais alto e com mais prazer.

HJ:Você é um gostoso Minho.

Han começa a beijar Minho ainda mais fortemente.

LK(gemido):Amor~ Acho que vou goz~~

Enquanto Minho estava dizendo isso gozou dentro de Han com um sorriso de leve.

Eles os dois se deitam por um momento no sofá de novo.

LK:Ainda tenho mais 20 camisinhas, quer usar las todas?

HJ:Claro safado do caralho.

Eles continuam a noite inteira assim.

*Dia seguinte*

Minho acorda e vê que Han não está com ele.

LK:Han?

HJ:Minho para eu estou falando com o Felix ele me avisou de uma coisa que aconteceu.

Han desliga a chamada após um tempo.

LK:O que ele disse?

HJ:Tem certeza que quer ouvir?

Continua...

Gente eu sei que esses capítulos tão meio pequenos mas é para estar mais organizado e assim é mais rápido eu fazer cada capítulo para vcs🫶🫶

𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝á𝚛𝚒𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora